quinta-feira, 29 de março de 2018

MINHA REFLEXÃO , COM MUITA PAZ E LUZ , NESTES TEMPOS DE SEMANA SANTA 2018 !!!

MINHA REFLEXÃO , COM MUITA PAZ E LUZ , NESTES TEMPOS DE SEMANA SANTA 2018 !!!
Minhas amigas , meus amigos , com muita reflexão , neste final de Quinta Feira Santa , hoje dia 29 // 03 // 2018 e como CRISTÃO , escrevo-lhes , mais um texto de cunho religioso.
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías , que disse:
Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas. 
Nos países onde as igrejas , Casas Espiritas , de um modo geral são conhecidas e , até , respeitadas , ninguém pensa que ser cristão é barra pesada. Usando o imaginário Cristão , pregar onde o número de simpatizantes é grande , a situação não é de deserto , mas de jardim. Mas a lição que Mateus quis nos ensinar , quando nos apresentou o vozeirão de João Batista , foi a de que pregar com honestidade , para um mundo sem Deus, sempre será “voz do que clama no deserto”.
É bom não esquecer que quem estuda o movimento missionário feito pelos cristãos “com vergonha na cara” sempre tem descoberto o mesmo fenômeno: o mundo odeia nosso Mestre Jesus , tanto hoje , quanto no Primeiro Século.
Paulo , o maior missionário do movimento cristão , nunca teve dúvidas quanto à intensidade do ódio do mundo contra nosso Mestre Jesus , e contra todos aqueles que insistem em anunciar o Cristo: “Somos sempre entregues à morte , por amor a nosso Mestre Jesus”. A revelação do Evangelho , para os cristãos de hoje , que “não dobraram seus joelhos a Baal” é a de que o Cristo , em quem temos fé , continua honrando nosso amor por Ele. Por isso , quando sentirmos que nosso testemunho está sendo ignorado e escarnecido , por aqueles mesmos que crucificaram nosso Cristo , nunca , nunca nos esqueçamos de que a nossa reincarnação já nos foi garantida. Só está faltando a nossa coragem de morrer para o mundo...
A palavra do SENHOR , que veio a Jeremias , dizendo:
Viver uma vida com Deus não é utopia; é uma realidade! Deus não é uma força , uma luz , um objeto inanimado; Ele é um Ser Pessoal , dotado de vontade , desígnios , desejos e tudo o mais. Ele se comunica com a humanidade , principalmente , por intermédio da Sua Palavra.
É através dela que o Senhor nos apresenta seu plano de salvação através de nosso Mestre Jesus Cristo e os seus propósitos até o final dos tempos. Neste tempos , lemos que “a palavra do Senhor” foi até Jeremias. E refletindo nisso , quero lhe perguntar: você está acessível para Deus se comunicar com você? Se Ele quiser lhe transmitir uma palavra , você está na posição para recebê-la?
Você não precisa correr atrás da revelação da Espiritualidade; busque ao Pai de coração , e a Palavra que você precisa alcançará você!
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário