quinta-feira, 15 de março de 2018

E A MINISTRA PRESIDENTE DO STF DISSE !!!

Minhas amigas , meus amigos , a Presidente do Supremo Tribunal Federal , a mineira de Montes Claros , Cármen Lúcia, deixou bem claro , Disse Que Não Adianta Fazerem Pressão. Lula Vai Mesmo Para A Cadeia , as provas são bastante robustas nos autos , sem chances.
audienciapresidencia@stf.jus.br
Telefone: (61) 3217 - 4025.
A Ministra Cármen Lúcia diz que não adianta fazerem pressão. Lula vai mesmo para a cadeia. A presidente do STF , Cármen Lúcia , disse para a Folha de São Paulo bem petralha.
Eu não me submeto a pressões para alterar prisões em segunda instância. A presidente do Supremo Tribunal Federal , Ministra Cármen Lúcia , disse em evento promovido pela Folha nesta terça feira (13 / 03 / 2018 ) que não vai aceitar pressão para colocar em votação na corte a questão da prisão em segunda instância , que interessa à defesa do ex-presidente petista petralha Luiz Inácio Lula da Silva Molusco. Ao ser questionada sobre como lidava com o lobby para revisar a previsão de prisão a partir de decisão da segunda instância , Cármen Lúcia respondeu: “Eu não lido. Eu não me submeto a pressão”. Ela fez a declaração no evento “Mulheres no Poder. A questão de gênero na Justiça brasileira”, promovido pela Folha , chegadíssima aos petralhas no Teatro Alfa , na zona sul de São Paulo.Também participaram do debate a Ministra-chefe da AGU (Advocacia-Geral da União) , Grace Mendonça , e a Ministra do Superior Tribunal Militar Maria Elizabeth Rocha.
Visite nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Um de nossos WhatsApp 0619-85487809.
O evento foi mediado por Maria Cristina Frias , colunista da Folha. Um dos integrantes da defesa do ex-presidente petista petralha Lula Molusco , o ex-ministro do Supremo Sepúlveda Pertence , jogando fora sua historia , como ADVOGADO desse tal de Lula Molusco , visitou Ministros do Supremo para que a corte colocasse em votação a medida que altera a decisão de prender a partir de decisão de segunda instância. Lula Molusco pode ser preso a partir da decisão do TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região , o que pode ocorrer a partir do final deste mês ou em abril de 2018. Lula Molusco precisa ser PRESO , é cidadão COMUM , vive desrespeitando a Justiça Brasileira e não possui curso superior. É um folgado e mentiroso , safado mesmo.
Por enquanto ele foi condenado a 12 anos e um mês de prisão pelo TRF. A defesa do ex-presidente pediu a revisão da decisão , alegando que há pontos obscuros e ilegais na decisão , perda de tempo , sua hora esta chegando e precisa pagar por seus crimes desde os tempos do ABCD.
Eu sou Ray Pinheiro , sem medo de corruptos e ladrões de nossa Pátria Grande Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário