sábado, 31 de março de 2018

Ah! esse amor impossível em São João Del Rei - MG !!!

Ah! esse amor impossível em São João Del Rei - MG !!!
31 // 03 // 2018.
Pois é , minhas amigas , meus amigos , ao som desta musica que gosto muito , na voz do Algreen ( For The Goog Times ) estou dançando , relembrando , o que há de ser mais dolorido nesta vida do que um amor impossível?
Há quem duvide , há quem não acredite que isso possa acontecer , mas sim , acontece.
Acontece e essa é a pior de todas as certezas , é saber que você ama alguém , que este alguém também te ama , mas que ambos não podem ficar juntos.
Precisava partir , buscar novos caminhos para trilhar , crescer profissionalmente , sou um buscador...
Mas , sempre ouço , se vocês se amavam , porque então não poderiam viver este amor?
Ahhhh quem dera eu fosse capaz de responder esta pergunta , metade dos meus problemas estariam resolvidos.
Sempre foi muito bonita , e ainda é , Rua Balbino da Cunha , saudades...
Mas temos que ir em frente , isso ficou no passado , e boas lembranças me traz...
Vão me desculpando , são apenas DEVANEIOS , desse escriba São-joanense , radicado em Brasília - DF.
Namastê...
Uma Feliz e Abençoada Páscoa a TODOS.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Gratidão )
Classic end-of-the-night tune from Al Green
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário