segunda-feira, 12 de março de 2018

VEM AI MAIS UM APROVEITADOR DE SITUAÇÕES , ESSE TAL DE CIRO GOMES !!!

Pois é , minhas amigas , meus amigos , com o impeachment bem fundamentado , com provas robustas da petista petralha , incompetente , mentirosa , corrupta , assassina , Dilma Dilmente que esses SAFADOS ficam dizendo que foi GORPI , a esquerda brasileira já vem buscar a sua reorganização desde já.
A personificação dessa reorganização está na figura do ex-governador do Ceará e ex-ministro esse tal de Ciro Gomes, recém-ingresso em um dos partidos mais fiéis da exterminada, base governista , do PDT. O paulista radicado no Ceará tem reunido em torno de si praticamente toda a esquerda , da ala social-democrata até os mais ferrenhos governistas petistas petralhas com o seu discurso podre e revanchista.
Poderia ser a esquerda brasileira procurando um novo nome para renovar o espectro, após o fracasso dos desgovernos do PT PETRALHA. Mas , Ciro já é uma figurinha carimbada da política brasileira. Em 1979, o então estudante de direito da Universidade Federal do Ceará , foi vice-presidente da chapa “Maioria” na eleição da União Nacional de Estudantes. Tal chapa era apoiada pelo PDS, partido que dava sustentação ao governo militar e pelo mesmo PDS , Ciro foi eleito deputado estadual no estado nordestino do Ceará em 1982.
No ano de 1983 , Ciro trocava pela primeira vez de partido. Deixava o PDS rumo ao PMDB partido pelo qual se reelegeu deputado estadual em 1986 e, dois anos mais tarde, Ciro liderou junto com Mário Covas, Fernando Henrique Cardoso e Tasso Jereissati o racha interno do MDB , que deu origem nascer o PSDB , com um detalhe , esse sujeito não para em partido nenhum , é um aventureiro mentiroso.
Pelo partido tucano que Ciro começa a ganhar expressão nacional , sendo eleito governador em 1990 e começando a formar uma máquina eleitoral forte no estado , tornando-se o mais novo coronel da política nordestina. Ao final do seu mandato como governador , é convidado pelo presidente Itamar Franco para assumir o Ministério da Fazenda , substituindo Rubens Ricupero pelo chamado “escândalo da parabólica”, ficando na cadeira até a posse de Fernando Henrique Cardoso.
Em 1996 , sua máquina política elege seu irmão, Cid Gomes, prefeito da cidade de Sobral , ainda pelo PSDB. Após as eleições municipais de 1996 , Ciro é convidado pelo presidente nacional do PPS , Roberto Freire para ingressar nas fileiras do partido. Nos anos de 1998 e 2002, Gomes se lança candidato à presidência pela legenda , ficando em terceiro lugar em 1998 e em quarto em 2002. Ciro consegue , ainda , com sua máquina política , eleger em 2002 sua ex-esposa , Patrícia Saboya ao Senado Federal.
Com a posse do petista petralha Lula Molusco , Ciro é convidado para integrar o Ministério da Integração Nacional, ocupando a pasta de 2003 até 2006 , quando se lançou a deputado federal em mais uma troca partidária: Ciro deixava o PPS , que desembarcara da base governista e migrava junto com seu irmão Cid para o PSB. Neste contexto , Ciro elege-se deputado federal e o seu irmão , governador do estado. Na eleição de 2006 Ciro coloca mais um integrante da família Gomes na máquina administrativa do Ceará , com a eleição de seu irmão Ivo Gomes para o cargo de deputado estadual, enquanto ajuda na reeleição de seus irmãos para os cargos de governador e deputado estadual e articula , no segundo turno , a campanha da candidata petista petralha Dilma Dilmente Rousseff à presidência da república pelo PT PETRALHA.
Ciro , então , é nomeado por seu irmão Cid para a Secretaria Estadual de Saúde em 2013 , quando realiza mais uma troca partidária. Com o desembarque do PSB da base governista ele, e boa parte dos seus aliados políticos , se mudam para o recém-criado PROS. Em 2014, a máquina da família Gomes ajuda a eleger o petista petralha Camilo Santana ao governo do estado. Tal fidelidade ao desgoverno petista petralha de Dilma Dilmente fez com que o irmão de Ciro , Cid Gomes , assumisse o Ministério da Educação. Porém , após uma discussão entre Cid e o presidente da Câmara de Deputados , Eduardo Cunha, envolvendo até troca de ofensas entre os dois , Cid perde o cargo de ministro.
Ciro Gomes já vinha preparando nos bastidores a sua volta ao cenário , deixando a área de articulação política e , no início desse ano , ele , seu irmão, Ivo e seus aliados deixam o PROS rumo ao PDT. Hoje , esse tal de Ciro Gomes está sintonizando seu discurso com a militância acadêmica e política de esquerda, carentes de lideranças após os andamentos da Operação Lava-Jato e a queda gradual do ex-presidente petista petralha Lula Molusco e da atual presidente Dilma Dilmente Rousseff , para ser o candidato a presidência em 2018.
Reunindo em torno de si todos os “órfãos do PT PETRALHA”, Ciro Gomes não significa a renovação do sistema político e, sim, mais um dos políticos profissionais e fisiologistas que a população brasileira se cansou de ver e ouvir. Representa em si tudo que buscamos fugir , que é a fusão entre o socialismo e o fisiologismo , fusão essa que ajudou a deteriorar o país nesses últimos QUASE QUATORZE ANOS de desgoverno do PT PETRALHA.
Visite nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Um de nossos WhatsApp 0619-85487809.
Esse tal de Ciro Gomes responde a mais de 80 processos por danos morais no Ceará , diz minhas pesquisas.
Conhecido pela “língua afiada” e por dar pouco peso às consequências de suas falas , o pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) possui lista de pendências na Justiça à altura da fama. Apenas em ações que correm ou passaram pelo Ceará , o ex-ministro responde a pelo menos 80 processos que cobram indenizações por dano moral a adversários políticos. Todas as ações são motivadas por críticas feitas pelo candidato à imprensa ou durante palestras. As informações tem como base levantamento em dados que fiz ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE).
Como processos contra Ciro podem ter sido abertos no Judiciário de outros estados , o ex-ministro Ciro Gomes pode responder a ainda mais ações por ataques contra a honra. A lista de adversários do ex-ministro na Justiça é grande e diversa, incluindo até o ex-presidente da Câmara , Eduardo Cunha (MDB-RJ), a quem Ciro chamou de “o maior bandido” do País. Outros casos incluem o prefeito de São Paulo , João Doria (PSDB), que processa Ciro após ser chamado de “farsante” e “engomadinho que vive com o beiço cheio de botox”. O “número 1“ da lista é o atual presidente do Senado , Eunício Oliveira (MDB), com 37 processos contra Ciro. Entre os ataques , estão os de “aventureiro , mentiroso , lambanceiro” e até pinotralha – “uma mistura de Pinóquio com irmão metralha”, explica o próprio Ciro Gomes.
Quem tem mais ações contra Ciro?
EUNÍCIO OLIVEIRA (MDB) Autor de 37 ações por dano moral, já foi chamado de “aventureiro , lambanceiro , mentiroso” e até “pinotralha” , rsrs.
GAUDÊNCIO LUCENA (MDB) Braço-direito de Eunício , move cinco processos contra Ciro , que já acusou Gaudêncio de fazer tráfico de influência.
CAPITÃO WAGNER (PR) Já foi acusado de chefiar “milícia ligada ao narcotráfico” diversas vezes por Ciro. Já obteve condenação , em 1ª instância.
Quem já processou o ex-ministro Ciro Gomes?
EDUARDO CUNHA (MDB-RJ) Alvo recorrente , Cunha já processa o ex-ministro há vários anos. Num dos embates , Ciro o chamou de “maior bandido do Brasil”.
JAIR BOLSONARO (PSC-RJ) Processou Ciro , após o ex-ministro dizer que Bolsonaro recebeu dinheiro ilegal da JBS/Friboi na campanha eleitoral de 2014.
JOÃO DORIA (PSDB-SP) Ingressou com ação contra Ciro em julho passado , após ser acusado de enriquecer com dinheiro público.
MICHEL TEMER (MDB) Ciro foi condenado a pagar indenização de R$ 30 mil a Temer após chamá-lo de “ladrão fisiológico” e “chefe de quadrilha”.
FERNANDO COLLOR (PTB-AL) a Justiça condenou Ciro a pagar R$ 100 mil de indenização a Collor. Em 1999, o ex-ministro disse que Lula deveria ter chamado Collor de “playboy safado” e “cheirador de cocaína” nas eleições de 1989.
FERNANDO HENRIQUE CARDOSO (PSDB) Ciro foi condenado em 2008 por ter dito que o ex-presidente tinha “horror a preto, pobre e nordestino”.
Mais de 80 processos por dano moral contra Ciro Gomes tramitam ou passaram pelo Ceará.
Eu sou Ray Pinheiro , sem medo de corrupto e ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário