sexta-feira, 23 de março de 2018

Ah! São João Del Rei - MG , terra da MUSICA , terra onde os SINOS falam para os São-joanenses de verdade , terra natal de Joaquim José da Silva Xavier ( O Tiradentes ) , do Cardeal Dom Lucas Moreira Neves , do Ex Presidente Dr. Tancredo de Almeida Neves , das Orquestras: Orquestra Ribeiro Bastos , Orquestra Lira São-joanense !!!

Ah! São João Del Rei - MG , terra da MUSICA , terra onde os SINOS falam para os São-joanenses de verdade , terra natal de Joaquim José da Silva Xavier ( O Tiradentes ) , do Cardeal Dom Lucas Moreira Neves , do Ex Presidente Dr. Tancredo de Almeida Neves , das Orquestras: Orquestra Ribeiro Bastos , Orquestra Lira São-joanense !!!
23 // 03 // 2018.
Venham visitar minha cidade natal , nesta Semana Santa de 2018 , Igrejas belíssimas , obras de arte de nosso Antônio Francisco Lisboa , o ALEIJADINHO. Preservamos o LATIM em nossas Solenidades da Semana Santa , única no mundo.
Com muita emoção , compartilho , um pouco destas Solenidades neste Vídeo do Sr. Fernando Niman , a quem agradeço de coração.
Alguns Padres se metem a cantar na Semana Santa de São João Del Rei - MG , com um LATIM ruim e muito desafinados.
Porque não fazem ensaio com a Orquestra Ribeiro Bastos? , tenho recebido muitos comentários sobre isso.
Este escriba é São-joanense nato , fala latim fluente e é ex Seminarista Católico Salesiano , e foi muito amigo de Dom Lucas Cardeal Moreira Neves. Com a palavra o nobre , Presidente , Maestro , Rodrigo Sampaio , com meu respeito e admiração.
Eu sou Ray Sartini Pinheiro , um São-joanense nato , na Capital de Todos os Brasileiros , amém , que assim seja.
MAIS UMA ORAÇÃO , REZA , PRECE , DE MINHA AUTORIA , PARA VOSSAS REFLEXÕES , COM MUITA PAZ E LUZ !!!
MEU PAI DO CÉU , SEI QUE ESTAS AQUI NESTE MOMENTO , SINTO SUA PRESENÇA. QUERO LHE PEDIR , ALIVIA MEU POVO DA GANANCIA DA CORRUPÇÃO , SEDE DE PODER , INVEJA , MANDA NESTE MOMENTO UMA CHUVA DE AMOR EM CADA UM DELES, MUDE NOSSO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO , NOSSO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL , FAÇA AS MUDANÇAS DE ACORDO COM SEU AMOR E SABEDORIA.
QUEREMOS , LUZ , PAZ , E IGUALDADES PARA TODOS....
TE AMO MEU MESTRE JESUS DE NAZARÉ , MEU PAI DO CÉU.
Eu sou Ray Pinheiro.
Se llama Canto Gregoriano (También conocido como Canto…
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário