sábado, 28 de abril de 2018

ESTE CÂNCER CHAMADO PARTIDO DOS TRABALHADORES NOS DESGOVERNOS DE LULA MOLUSCO E DILMA DILMENTE , DEIXARAM MAIS UMA DIVIDA DE UM BILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS PARA O POBRE POVO BRASILEIRO PAGAR , CONFIRAM E COMPARTILHEM !!!

ESTE CÂNCER CHAMADO PARTIDO DOS TRABALHADORES NOS DESGOVERNOS DE LULA MOLUSCO E DILMA DILMENTE , DEIXARAM MAIS UMA DIVIDA DE UM BILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS PARA O POBRE POVO BRASILEIRO PAGAR , CONFIRAM E COMPARTILHEM !!!
28 // 04 // 2018.
Minhas amigas , meus amigos , os desgovernos petistas petralhas , de LULA MOLUSCO e DILMA DILMENTE , avalizaram empréstimos em dois Bancos para VENEZUELA e MOÇAMBIQUE , como eles não pagaram , deram o cano , sobrou para o povo brasileiro pagar , UM BILHÃO e QUINHENTOS MIL REAIS ATUALIZADOS.
Sugiro que essa conta seja passada para este câncer chamado PARTIDO DOS TRABALHADORES , SEUS AFILIADOS E SIMPATIZANTES , eu escriba Ray Pinheiro , tenho nojo disso tudo , que QUADRILHA heim?
O Brasil terá de arcar com uma dívida de R$ 1,5 bilhão dos governos de Moçambique e Venezuela. Os dois países firmaram contratos com empresas brasileiras por meio de financiamentos com dois bancos , mas não efetuaram os pagamentos. Responsável pelo fundo garantidor de exportações , o Brasil herdou o débito. Na prática, é como se o governo brasileiro fosse avalista dos contratos.
Nesta quinta-feira (26 // 04 // 2018), o Planalto mobilizou líderes do Congresso para pedir a aprovação pelos parlamentares de um remanejamento de recursos de aproximadamente R$ 1,5 bilhão para o pagamento da dívida. O presidente Michel Temer participou de uma reunião com representantes da base no legislativo e pediu empenho para que a liberação da verba seja aprovada na semana que vem. Para cumprir o prazo do contrato , o débito precisa ser quitado até 8 de maio 2018.
Segundo o ministro da Secretaria de Governo , esse tal de Carlos Marun , a pendência é com dois bancos , o BNDES e o Credit Suisse , em financiamentos que viabilizaram obras e serviços em Moçambique e na Venezuela , executados por empresas brasileiras. O ministro disse que não pagar a dívida está “fora de cogitação”.
O Brasil faz questão de honrar com este pagamento porque isso é fundamental para a continuidade das nossas exportações.
Nós não trabalhamos com a hipótese da não aprovação (no Congresso) , afirmou Marun.
Para isso, o Planalto ainda terá de convencer os parlamentares a virem a Brasília - DF na semana que vem.
Em função do feriado do Dia do Trabalho, em 01º de maio 2018, há tratativas para que a Câmara e o Senado estendam a folga durante toda a semana.
Marun disse que a área econômica do governo ainda não decidiu de onde irá retirar os recursos para pagar a dívida.
Mas , segundo ele , está certo que o dinheiro será remanejado de outras áreas , ou seja , não haverá orçamento extraordinário.
Indignado com tanta corrupção e roubos , eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário