terça-feira, 3 de abril de 2018

Meus amigos , minhas amigas , olha a confusão , que esses Ministros do STF , se meteram com esse polemico H.C. em favor desse Cidadão comum , Réu em vários processos e já punido em segunda estância , que atende pelo nome de LULA Molusco , um privilégio inaceitável.

Meus amigos , minhas amigas , olha a confusão , que esses Ministros do STF , se meteram com esse polemico H.C. em favor desse Cidadão comum , Réu em vários processos e já punido em segunda estância , que atende pelo nome de LULA Molusco , um privilégio inaceitável. 
Se esse STF resolver atender os interesses desse tal de LULA Molusco , e seus doentes seguidores , que vivem em campanha politica , desrespeitando o TSE e as autoridades do Judiciário brasileiro , com ofensas aqui e acolá.
Todo dia essa CORJA petista petralha e seus malditos seguidores , plantam inverdades , mentiras , tudo isso com o SILÊNCIO de quem poderia tomar providências , uma vergonha.
Gostaria de saber quem esta bancando esta lavação de dinheiro com pagamentos astronômicos a esses ADVOGADOS na defesa desse sujeito , que se acha acima das leis brasileiras , que confesso são muito complicadas e cheias de vicios.
Estava conversando agora pela manhã desse dia 03 // 04 // 2018 , com um grande ADVOGADO , patrão de um poderoso escritório de Advogacia aqui em Brasília - DF , e em São Paulo , que informou-me que se o H.C. for favorável ao LULA Molusco , haverá mais de 10.000 AÇÕES aproveitando a JURISPRUDÊNCIA do referido H.C.
Enquanto isso nossas FORÇAS ARMADAS , são SILÊNCIO puro , pois ficaram muito desgastadas com o Movimento de 31 // 03 // 1964 , que a meu ver foi um mal necessário.
Um de nossos WhatsApp - 061985487809.
Nosso Blog - http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Tive a honra de servir no Exército Brasileiro , Batalhão Tiradentes , hoje unidade de Montanha , em minha Cidade natal a histórica São João Del Rei - MG e no meu querido Batalhão de Polícia do Exército de Brasília , unidade de elite do Exército Brasileiro , deixando-os no comportamento EXCEPCIONAL , sendo referência para meus pares , fiz a minha parte , cumpri com meu dever , minha obrigação , com mais de 09 anos sem nenhum atrito com ninguém , mas quando tinha que agir , fazia dentro das minhas atribuições , sem medo.
Tenho histórias , os que me conhecem sabem de que estou referindo , J.K , Ex comandante do Batalhão Tiradentes , Ministro da Agricultura , Cruzeiro Velho e Novo , em Brasília - DF , e ai vai...
Vamos mostrar nossa indignação com este estado de coisas , vamos as Ruas , porem sem quebra , quebra , e partidos políticos aproveitadores...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário