segunda-feira, 30 de abril de 2018

Hoje esse vídeo musica , é dedicado ao meu filho , o universitário RODRIGO PINHEIRO , sempre que ouço essa musica do Geraldo Vandré , volto a um passado , não muito distante.

Hoje esse vídeo musica , é dedicado ao meu filho , o universitário RODRIGO PINHEIRO , sempre que ouço essa musica do Geraldo Vandré , volto a um passado , não muito distante.
Estava eu numa unidade do Exército Brasileiro , num 01 de Maio e prontos para sair se precisasse para manter a ordem , teríamos que agir.
Estava tudo calmo e eu ouvia esta musica num rádio pequeno em fita cassete.
Chega um colega e diz para mim , Pinheiro , que é isso , ouvindo essa musica e esse cara ,...
Ver Mais
DIA 15/112014 VAMOS CAMINHANDO E CANTANDO! FORA PT E FORO DE SÃO PAULO! O BRASIL NUNCA SERÁ UMA…
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário