domingo, 22 de abril de 2018

Minhas amigas , meus amigos , gosto muito deste vídeo musica e procurei fazer a tradução, mais perto possível do original em inglês , Ray Pinheiro.


Minhas amigas , meus amigos , gosto muito deste vídeo musica e procurei fazer a tradução, mais perto possível do original em inglês , Ray Pinheiro.
Gaste todo o seu tempo esperando.
Para essa segunda chance.
Para uma pausa que faria tudo bem.
Há sempre algum motivo.
Para não se sentir bem o suficiente.
E é difícil, no final do dia.
Eu preciso de alguma distração.
Oh lindo lançamento.
Memórias se infiltram de minhas veias.
E talvez vazio.
Ah, e leve, e talvez.
Eu vou encontrar alguma paz esta noite.
Nos braços do anjo.
Voe para longe daqui.
Deste quarto de hotel escuro e frio.
E a infinitude que você teme.
Você é puxado dos destroços.
De seu devaneio silencioso.
Você está nos braços do anjo.
Você pode encontrar algum conforto aqui.
Tão cansado da linha reta.
E por toda parte você vira.
Há abutres e ladrões nas suas costas.
A tempestade continua a torcer.
Continue construindo as mentiras.
Que você compensa tudo o que falta.
Não faz diferença.
Fuja uma última vez.
É mais fácil acreditar nessa loucura doce.
Oh, essa tristeza gloriosa.
Isso me deixa de joelhos.
Nos braços do anjo.
Voe para longe daqui.
Deste quarto de hotel escuro e frio.
E a infinitude que você teme.
Você é puxado dos destroços.
De seu devaneio silencioso.
Você está nos braços do anjo.
Você pode encontrar algum conforto aqui.
Você está nos braços do anjo.
Você pode encontrar algum conforto aqui.
Angel
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário