terça-feira, 12 de junho de 2018

Ah! Nicola di Bari , com esta maravilha de vídeo e musica Que será ( Che Sará ) que ofereço a todos os imigrantes ITALIANOS que estão pelo mundo , desejando-lhes sempre meu carinho e meu amor fraterno. VIVA ITÁLIA , VIVA , VIVA , VIVA...

Ah! Nicola di Bari , com esta maravilha de vídeo e musica Que será ( Che Sará ) que ofereço a todos os imigrantes ITALIANOS que estão pelo mundo , desejando-lhes sempre meu carinho e meu amor fraterno. VIVA ITÁLIA , VIVA , VIVA , VIVA...
Eu sou Ray Sartini Pinheiro.
Ah! Nicola di Bari, con questa meraviglia di video e musica che sarà (Che Sará) che offro a tutti gli immigrati ITALIANI che sono in giro per il mondo, augurandogli sempre il mio affetto e il mio amore fraterno. VIVA ITALIA, VIVA, VIVA, VIVA ...
Sono Ray Sartini Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário