quinta-feira, 21 de junho de 2018

SEMPRE RECOMENDO AOS AMIGOS , AMIGAS , LEITORES DE MEUS ESCRITOS , O LIVRO É O ÚNICO PRESENTE QUE PODE MUDAR UMA VIDA PARA SEMPRE , SOU UM BUSCADOR !!!

SEMPRE RECOMENDO AOS AMIGOS , AMIGAS , LEITORES DE MEUS ESCRITOS , O LIVRO É O ÚNICO PRESENTE QUE PODE MUDAR UMA VIDA PARA SEMPRE , SOU UM BUSCADOR !!!
21 // 06 // 2018.
Minhas amigas , meus amigos , mais um texto pesquisa , um pouco extenso , mas que foi necessário tendo em vista o assunto que abordo com tranquilidade , sem fanatismo e preconceito religioso , que tenho horror.
O objetivo é manter as vibrações sempre elevadas...
Você emana diferentes tipos de vibrações ao mesmo tempo.
Cada pessoa possui muitos diferentes níveis vibracionais ao mesmo tempo.
Suponhamos uma situação: um sujeito prejudica várias pessoas ao longo da sua vida. Um dia, ele se arrepende e decide não mais prejudicar outros cidadãos.
Uma mudança importante, mas INSUFICIENTE.
Porque suas vibrações continuarão a ser maciçamente influenciadas pelos eventos anteriores.
Seu novo comportamento gerará vibrações elevadas; mas seu corpo, mente continuará a produzir vibrações em sintonia com suas ações passadas (que estão guardadas,impregnadas na memória do seu corpo e da sua mente).
Não basta a pessoa mudar seus pensamentos conscientes e o seu comportamento.
Essa mudança é muito importante. Mas não basta!
O arrependimento e a reparação são fundamentais para que as memórias que possuem níveis vibracionais mais densos possam ser DESENERGIZADAS E SUPERADAS.
A reparação (que serve para eliminar as memórias negativas) potencializa e aprofunda a reforma íntima e a evolução da consciência. Sem a reparação a reforma íntima sempre será limitada, pois essas memórias estarão sempre agindo para levar a consciência e a ação para longe do caminho da evolução. Elas (as memórias “negativas”) existem, elas atuam; por isso, precisam ser anuladas.
Vibrações elevadas geram uma vida leve...
O ser humano é um processador e retransmissor de energias.
É o que ele faz todo o tempo de sua vida.
Da mesma forma como ele processa aminoácidos, proteínas, vitaminas... ele processa energia.
E depois retransmite para o meio ambiente.
Um dos maiores desafios de todo ser humano é melhorar a qualidade das energias que ele emite.
Cada ser humano emana vibrações (energias) de VÁRIAS qualidades ao mesmo tempo.
À medida que sua mente e o espírito vão purificando, as vibrações mais nobres vão ganhando intensidade e as menos nobres vão diminuindo de intensidade.
Algumas das melhores experiências espirituais dependem de haver vibrações mais nobres para acontecerem.
Vibrações nobres geram a “leveza da alma” que permite atingir patamares mais altos da espiritualidade.
E este escriba Ray Pinheiro explica: as vibrações nobres geram um desligamento de toda mesquinharia que mantém o ser humano preso em pensamentos e sentimentos pobres, repetitivos e vitimizadores.
Desligar, guarde esta palavra. Porque literalmente uma parte do ser humano se desliga para que a outra possa brilhar.
É igual ao sol que fica encoberto para as estrelas brilharem.
As mesquinharias são desligadas e a “alma torna-se leve”. Tão leve que vive a mesma vida com OUTRAS EXPERIÊNCIAS.
As palavras são limitadas para exprimir este processo.
Mas, quanto mais estas outras experiências são fortalecidas, mais esta parte da mente mesquinha enfraquece e é desligada.
Mais as vibrações nobres vão ganhando força, mais você pode contribuir com todas as pessoas.
Sua vida torna-se leve, nada do que acontecer terá grande poder sobre você.
Você tornou-se um espírito de luz, e um espírito de luz “flutua” sobre a vida. Ele recebe o negativo e emana o que é nobre.
Ele recebe o positivo e retribui com o que é nobre.
Ele sempre vibra em alto nível. Por isto, ele tem a Mente Neutra e a paz que emana de dentro para fora.
CONVITE: para se aprofundar neste tema é importante que você leia sempre um bom livro sobre esse tema.
LEMBRE: a melhor ajuda que você pode oferecer para outras pessoas é emanar vibrações nobres que geram motivação, inspiração e harmonia no ambiente.
Livro é o único presente que pode mudar uma vida para sempre. Que eu gosto muito , sou um buscador...
Para manter sempre as vibrações elevadas...
O espírito que evolui caminha para a neutralidade, pois cabe a ele manter-se em vibrações elevadas mesmo que à sua volta impere vibrações, pensamentos e sentimentos inferiores ou de sofrimento. Ao manter suas vibrações elevadas e sua mente neutra e serena, o espírito elevado consegue aquietar o ambiente, e gerar condições para soluções eficientes, nobres e sensatas.
Sua paz interior será uma benção para muitos. A verdadeira paz interior só existe para quem insiste em manter suas vibrações sempre elevadas.
Algumas pessoas comparam as boas vibrações aos bons exemplos. Dizem assim: vibrações nobres são como bons exemplos que vivem e se fortalecem dentro do nosso ser.
Do interior da pessoa para o exterior, as vibrações nobres, as vibrações elevadas, são uma fonte constante de bons estímulos para uma vida mais sábia.
Tome cuidado! Porque as vibrações não nobres ou "negativas" são como maus exemplos que são cultivados no interior da própria pessoa.
Esforçar-se para ter sempre vibrações elevadas é uma forma de facilitar a própria vida e a vida das pessoas à nossa volta. Sofrimentos são evitados ou mais facilmente superados. Maiores aprendizados podem acontecer e a evolução pode ser mais suave.
LIÇÃO: Conquiste seus objetivos criando e mantendo dentro de você vibrações elevadas. Sintonize com sentimentos e pensamentos nobres e mude seu comportamento e suas crenças,sejam elas políticas ou religiosas.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário