quinta-feira, 7 de junho de 2018

​SEMPRE SERÁ MUITO DOLOROSO , A ​PERDA DE PESSOAS AMADAS , E MORTES​ , DESENCARNES​ , PREMATURAS​ , NESTE MUNDO TERRESTRE DA PASSAGEM !!!​

​SEMPRE SERÁ MUITO DOLOROSO , A ​PERDA DE PESSOAS AMADAS , E MORTES​ , DESENCARNES​ , PREMATURAS​ , NESTE MUNDO TERRESTRE DA PASSAGEM !!!​
​07 // 06 // 2018.​
​Minhas amigas , meus amigos , neste ano de 2018 , venho sendo surpreendido , com mortes , desencarnes , de pessoas queridas que nos deixam.
Este escriba Ray Pinheiro , tem evitado de escrever , comentar , estes​ assuntos , tendo em vista as criticas e grande desinformação de muitos CRISTÃOS , que se acham donos da verdade , e eu não quero polemicas com esse pessoal.
Continuo firme em minhas pesquisas e estudos , e ai vai mais um texto pesquisa , que não quero saber de preconceitos e fanatismos religiosos , tenho horror.
Quando a morte vem ceifar em vossas famílias​ ​, levando sem consideração os jovens em lugar dos velhos, dizeis freq​u​entemente: “Deus não é justo, pois sacrifica o que está forte e com o futuro pela frente​ ​, para conservar os que já viveram longos anos, carregados de decepções: leva os que são úteis e deixa os que não servem para nada mais; fere um coração de mãe​ ​, privando-o da inocente criatura que era toda a sua alegria”.
Criaturas humanas​ ​, são nisto que tendes necessidades de vos elevar​ ​, para compreender que o bem está muitas vezes onde pensais ver a cega fatalidade. Por que medir a justiça divina pela medida da vossa? Podeis pensar que o Senhor dos Mundos queira​ ​, por um simples capricho​ ​, infligir-vos penas cruéis? Nada se faz sem uma finalidade inteligente​ ​, e tudo o que acontece tem a sua razão de ser. Se perscrutásseis melhor todas as dores que vos atingem​ ​, sempre encontraria nela a razão divina​ ​, razão regeneradora​ ​, e vossos miseráveis interesses representariam umas considerações secundárias​ ​, que relegaríeis ao último plano.
Acreditai no que vos digo: a morte é preferível​ ​, mesmo numa encarnação de vinte anos​ ​, a esses desregramentos vergonhosos que desolam as famílias respeitáveis​ ​, ferem um coração de mãe​ ​, e fazem branquear antes do tempo os cabelos dos pais. A morte​ , desencarne ,​ prematura é quase sempre um grande benefício​ ​, que Deus concede ao que se vai​ ​, sendo assim preservado das misérias da vida​ ​, ou das seduções que poderiam arrastá-lo à perdição.
V​isitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Um de nossos WhatsApp: 0619-8548-7809.
​Aquele que morre​ , desencana , ​ na flor da idade não é uma vítima da fatalidade​ ​, pois Deus julga que não lhe será útil permanecer maior tempo na Terra.
É uma terrível desgraça​ ​, dizeis​ ​, que uma vida tão cheia de esperanças seja cortada tão cedo! Mas de que esperanças querem falar? Das esperanças da Terra onde aquele que se foi poderia brilhar​ ​, fazer sua carreira e sua fortuna? Sempre essa visão estreita​ ​, que não consegue elevar-se acima da matéria! Sabeis qual teria sido a sorte dessa vida tão cheia de esperanças​ ​, segundo entendeis? Quem vos diz que ela não poderia estar carregada de amarguras? Considerais como nada as esperanças da vida futura​ ​, preferindo as da vida efêmera que arrastais pela Terra? Pensais​ ​, então​ ​, que mais vale um lugar entre os homens que entre os Espíritos bem​ ​aventurados?
Regozijai-vos em vez de chorar​ ​, quando apraz a Deus retirar um de seus filhos deste vale de misérias. Não é egoísmo desejar que ele fique​ ​, para sofrer convosco? Ah! essa dor se concebe entre os que não tem fé​ ​, e que v​ive​m na morte​ , desencarne ,​ a separação eterna. Mas vós​ ​, ​cristãos ​, sabeis que a alma vive melhor quando livre de seu invólucro corporal. Mães​ ​, vós sabeis que vossos filhos bem-aventurados estão perto de vós; sim​ ​, eles estão bem perto: seus corpos fluídicos vos envolvem​ ​, seus pensamentos vos protegem​ ​, vossa lembrança os inebria de contentamento; mas também as vossas dores sem razão os afligem​ ​, porque revela uma falta de fé e constituem uma revolta contra a vontade de Deus.
Vós que compreendeis a vida espiritual​ ​, escutai as pulsações de vosso coração​ ​, chamando esses entes queridos. E se pedirdes a Deus para os abençoar​ ​, sentireis em vós mesmas a consolação poderosa que faz secarem as lágrimas​ ​, e essas aspirações sedutoras​ ​, que vos mostram o futuro prometido pelo soberano Senhor​ do Universo​..​.​
A morte​ , desencarne , ​ não é separada da vida. É como uma porta que todos têm o receio de abrir. Afinal, não confiam o bastante em nas suas próprias crenças e intuições sobre o que irão encontrar.
A morte​ , desencarne ,​ é a abertura para algo diferente. O espírito já a conhece​ ​, mas o corpo receia. Algo diferente vem​ ​, a vida se recicla. Mas​ ​, o corpo receia pelo seu fim. Ele não é mais útil e deve ser descartado, como a casca da semente que se sacrifica para a planta se desenvolver.
O desapego e a entrega devem dominar neste momento de abertura. A morte​ , desencarne ,​ é a abertura​ ​, a poderosa expansão que recria a vida.
A morte​ , desencarne , é uma etapa da vida. Deve ser bem vivida e bem aproveitada.
Tenha fé naquilo que você acredita: o espírito segue quando o corpo finda seu tempo.
E tenha certeza: nesta transição você será amparado.
​E dou algumas dicas para o processo do morrer​ , desecarnar ,​ ser mais suave:
1) ​C​omece a cultivar agora o desapego.
2) ​R​esponda aos desafios da vida com paz interior​ ,​ desenvolva sabedoria.
(​ ​A morte bem vivida envolve aceitação e adaptação. Assim também deve ser sua vida.)
3) ​T​enha uma vida útil. (Para o espírito “dói muito” na readaptação no plano espiritual a percepção de que teve uma vida pouco útil. As dificuldades de readaptação aumentam muito​ ​, principalmente porque quem não é útil está sempre fortalecendo algum defeito. Por exemplo​ ​, a pessoa que não ajuda a si e ao próximo constantemente está reforçando a preguiça.)
4) Não considere nem a morte​ , desencarne​ e nem a doença como derrota ou motivo de vergonha.
São momentos desafiadores que fortalecem quem os enfrenta com sabedoria e serenidade.
5) Procure ler e estudar bons livros que expliquem o sentido da reencarnação do espírito.
6) Ajude e apoie uma ou mais pessoas no seu processo de adoecimento e morte​ , desencarne​.
(Com as famílias menores e maior expectativa de vida​ ​, as pessoas estão vivendo sem ter contato direto com a morte. Tudo o que é muito distante e desconhecido torna-se fonte de medo e insegurança.)
Estas são algumas dicas do que você pode fazer a partir de hoje para tornar mais suave seu desencarne futuro.
Você pode se ajudar​ ​, sempre pode ajudar.
Toda a sabedoria que você acumular te ajudará na encarnação atual​ ​, no plano espiritual e nas próximas encarnações. Te ajudará inclusive no momento em que você estiver renascendo para o plano espiritual​ ​, o momento da morte​ , desencarne​.
Não tenha medo da morte​ , desencarne​.
Tenha medo de não aproveitar esta vida para desenvolver qualidades e sabedorias.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário