sábado, 23 de junho de 2018

OFEREÇAM SEMPRE UMA PALAVRA DE ALENTO , CONSTRUTIVA E FECUNDA !!!

OFEREÇAM SEMPRE UMA PALAVRA DE ALENTO , CONSTRUTIVA E FECUNDA !!!
24 // 06 // 2018.
Minhas amigas , meus amigos , a Ciência do Aperfeiçoamento Humano , a Doutrina Espirita Cristã , oferecem novos e valiosos elementos de primordial importância para o desenvolvimento das faculdades da inteligência e propõe uma das concepções máximas do pensamento , sobre a qual haverá de forjar-se a individualidade do futuro.
Apresenta , como fórmula ideal para responder às exigências dos problemas futuros , o princípio de reforma individual sobre a base de uma evolução efetiva do pensamento humano rumo a conceitos mais amplos e fecundos , que orientem o homem, permitindo-lhe uma superação verdadeira em todas as ordens da vida , enquanto terrestres.
Toda obra fecunda que atenda ao bem comum , que propicie a superação moral e o aperfeiçoamento do indivíduo , deve encontrar o auspício de todos os que nasceram em berços honestos e sintam correr , em suas veias , o sangue abnegado dos que em todas as épocas se preocuparam pelo bem-estar e pelo progresso da humanidade.
Os propósitos desta ciência concentram os mais elevados fins de cultura e de superação em todas as ordens do esforço humano , neste mundo terrestre.
A Doutrina Espirita Cristã quer , para as gerações contemporâneas e futuras , um mundo melhor , baseado em compreensões amplas acerca das altas prerrogativas que se abrem ao porvir dos homens , quando estes procuram merecê-las e torná-las suas , mediante o estudo e o entendimento dos problemas que dizem respeito à inteligência , no harmônico jogo do esforço , da consagração e da consideração geral.
Oferece a palavra de alento , construtiva e fecunda , a fim de comover o coração e a mente de todos e levar sua ajuda ali, onde devem ser contempladas as necessidades do futuro.
E , quando se ouve de uma inumerável quantidade de pessoas os benefícios obtidos graças à aplicação do ensinamento Espirita Cristão , pode-se pensar , com tão fundadas razões , que esta Obra haverá de constituir uma das maiores contribuições para o bem da humanidade , neste nosso mundo terrestre em que vivemos .
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário