sábado, 16 de junho de 2018

​DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

​DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!
17 // 06 // 2018.
Há homens e homem...
Podem acreditar , o homem também tem seus mistérios e segredos , um deles é chorar quando se está só.
Por várias razões , dentre elas , o amor na maioria das vezes está e estava em evidência.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.
Recebi e publico para vossas reflexões , sem juízo de valores e não querendo comentar , respeitando como sempre faço , opiniões pessoais , que são sempre democráticas... ( Ray )
Meu caro Ray Pinheiro , sou seu leitor aqui e acolá , como você sempre escreve em seu Blog , E-mais , Facebook , etc.
Vendo , lendo , relendo , alguns de seus escritos , falando de AMOR , bem como esse seu comentário em Devaneios e Reflexões datado de 17 // 06 // 2018 , eu acabo aos poucos tendo mais respeito por cafajestes e canalhas no campo amoroso ( E eu não era assim , acabei aprendendo por observação e por ter sido inúmeras vezes sido trapaceado nos relacionamentos por jogadoras contumazes que brincam com o sentimento dos bem intencionados ). Engraçado que as mulheres só tripudiam em cima de homens que de fato mostram um interesse sincero pela mulher em questão.
É desses que elas usam seu lado obscuro sem dó e sem dor.
Se os homens estão cada vez mais imprestáveis para relacionamentos , a culpa é de vocês próprias... mulheres.
Depois não fiquem choramingando culpando os outros e a sociedade pelo fato dos homens estarem cada vez mais antiéticos no amor , pois isso é apenas um efeito colateral daquilo que vocês mesmas incentivam e solicitam.
Mesmo que inconsciente.
​Caro Ray , se você quiser publicar pode publicar , mas omita meu nome verdadeiro , não quero incomodar-me e nem debater , este meu escrito pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário