quinta-feira, 4 de setembro de 2014

AH! E ESSES PETRALHAS PIRAM !!!

E ESSES PETRALHAS PIRAM !!!

Dilma Dilmente não foi na entrevista do Jornal da Globo porque tem medo de expor os seus muitos erros, incompetência e insegurança no falar de improviso, quando diz frases não-concatenadas e muitas delas interrompidas sem chegar ao fim.
E, principalmente, porque o Brasil está no fundo do poço, com crescimento zero do PIB, graças ao PT PETRALHA , inflação em 6,5%, sem ...contar a inflação criminosamente represada na gasolina e na energia elétrica, para esconder a verdadeira inflação e não prejudicar a candidatura dela à reeleição. Mas vai estourar a inflação represada em 2015, para azar do povo brasileiro.
As distribuidoras de eletricidade estão devendo nada menos de R$28 bilhões (como disse hoje Mirian Leitão na GloboNews) e com as tarifas congeladas não podem pagar. Por isso as linhas de transmissão estão com obras de ampliação paradas, o que é o apagão de amanhã. Os investimentos das empresas privadas (crescimento do PIB de amanhã) estão parados por falta de confiança dos empreendedores. A competividade do Brasil caiu ainda mais como mostrou ontem o Jornal das 10 da GloboNews. A dívida pública esta na estratosfera, pois o desgoverno Dilma Dilmente gasta mais com custeio e corrupção do que os obscenos impostos que arrecada e sufoca as empresas privadas, as únicas que podem produzir riqueza sem depender do desgoverno petista petralha. O Brasil está no pior dos mundos mas Dilma Dilmente quer se reeleger. Não merece, nem um pouquinho.
E vai dar o lugar a outro(a) , pois Marina Silva a Seringueira é filial petralha da pior qualidade , sem propostas , quadros e experiência de governar.
Já basta de destruição do País.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Indignado )

Nenhum comentário:

Postar um comentário