quinta-feira, 25 de setembro de 2014

E A PRESIDENTA DILMA DILMENTE NA ONU , NINGUÉM MERECE MESMO !!!

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS...

Ontem dia 24//09//2014 tive o desprazer de assistir perplexo o discurso na ONU da Presidenta Dilma Dilmente que não me representa.
Lamentavelmente um discurso politico onde com mentiras falava dos 12 anos de governo (desgoverno) petista petralha no Brasil e o mais GRAVE , apoiando dialogo com esses assassinos que estão DECAPITANDO cidadãos inocentes de varias nacionalidades do mundo.
Mais uma vez conclamo o povo brasileiro que pensem muito na ho...ra de votar em outubro 2014 , como é dito lá na minha cidade natal São João Del Rei - MG , estamos mesmo no fundo do poço , mato sem cachorro.
É com tristeza também que vejo jovens rapazes e outros defendendo aqui na internet estes ladrões de nosso pais , seja de que partido for , temos que denunciar com provas como faço , por um Brasil melhor e mais fraterno.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário