terça-feira, 16 de setembro de 2014

PORQUE NÃO VOTAR EM DILMA DILMENTE EM OUTUBRO 2014 !!!

Estava assistindo ontem dia 16//09//2014 o debate presidencial promovido pela CNBB na Rede de TV Aparecida e com toda certeza o candidato Senador Aécio Neves na minha opinião é o mais preparado neste momento para o cargo de Presidente da República do Brasil.
E com muita clareza vou dizer porque não voto e recomendo não votar em Dilma Dilmente nestas eleições de Outubro 2014.
NÃO voto em Dilma Dilmente pelo monte de mentiras que Jacob Blinder repassou dessa tal de Natália Haydú.
NÃO, pela queda do PIB, que em 2014 vai crescer próximo de ZERO, quando, tirando a Venezuela e a Argentina, os países latino-Americanos crescerão muito mais.
NÃO Pela inflação que DilmaDilmente trouxe de volta e, para piorar as coisas, ela represou as tarifas da gasolina e da eletricidade, prejudicando muito a Petrossauro e as empresas de energia elétrica, que perderam muito de seu valor de mercado.
NÃO pelos mega-roubos na Petrossauro, com a compra da refinaria de Pasadena, no Texas, com prejuízo astronômico, com a assinatura de Dilma Dilmente como presidente do Conselho de Administração da Petrossauro, sendo Lulla Molusco presidente da República, e que ela disse que “não sabia” que se tratava de megatrambique, em minhas palavras.
NÃO pelos mais de um bilhão de reais de superfaturamento que o ex-diretor preso, Paulo Roberto Costa, desviou com o doleiro Youssef e que agora é objeto da delação premiada e tomara que cite os nomes de Lulla Molusco e Dillma Dilmente e leve ao impeachment desta, como merece. Só Paulo Roberto amealhou em contas secretas na Suíça mais de 23 milhões de dólares.
NÃO pelos baixíssimos níveis de aproveitamento em educação pelos estudantes brasileiros.
NÃO pelo caos na saúde pública, com doentes esperando meses para atendimento em consultas, exames de raio X e cirurgias, muitos morrendo em todo o Brasil por não conseguir atendimento.
Não pelos “empréstimos” (jamais serão pagos) do BNDES para o porto de Mariel em Cuba, quase um bilhão de reais, mais milhões de dólarews para refomas de aeroportos cubanos, pelo metrô de Caracas, Venezuela, estradas na Venezuela, pelo perdão de dívidas de milhões de dólares de doze ditaduras corruptas da África para poderem continuar recebendo novos “empréstimos” bilionários, para execução de obras superfaturadas naqueles países, nunca fiscalizadas pelo TCU, por empreiteiras brasileiras, que pagam gordas propinas para o PT // Petralha.
NÃO pelo “Mais Médicos”, que infiltrou milhares de agentes de doutrinação comunista disfarçado de médicos, pelos quais o desgoverno Lulla/Dillma paga por cada um DEZ MIL REAIS à ditadura sanguinária cubana, enquanto cada um recebe ridículos MIL REAIS, ficando o decrépito ditador genocida Fidel Castro e seu irmão Raul com NOVE MIL REAIS de cada “médico”, o que é um mega escândalo sem qualquer consequência punitiva para Dillma Dilmente e seu mentor e mandante Lulla Molusco.
NÃO pela falta de investimentos no desgoverno Lulla e no desgoverno Dillma em infraestrutura, para investir em dezenas de países estrangeiros como dito acima, a ponto de fazer cair enormemente a competitividade da indústria brasileira, provocando grave desindustrialização do Brasil, e desemprego nesta.
NÃO pela falta de investimentos em ferrovias, num país de dimensões continentais, inclusive para baixar muito o custo dos transportes de mercadorias e passageiros no Brasil, para melhorar o salário real do nosso povo (com o mesmo salário,poder comprar mais).
NÃO pela indiferença e absoluto desinteresse de Lulla/Dillma em fazerem as reformas que o Brasil reclama há décadas, como reforma política para criar o voto distrital misto, que baixará sensivelmente o custo das eleições.
NÃO pela indiferença e absoluto desinteresse de Lulla/Dillma em fazerem a reforma fiscal-tributária, para reduzir as figuras tributárias, ou impostos. “O sistema tributário brasileiro é composto por 61 tributos federais, estaduais e municipais. Especialistas da área consideram essa quantidade um exagero, o que contribui para a complexidade das normas que regulamentam os tributos. Isso faz com que empresas, principalmente as de grande porte, tenham departamentos específicos para cuidar exclusivamente da administração tributária.” (Fonte, Internet). Este é o principal motivo do elevadíssimo custo Brasil, sem falar na pesada regulamentação burocrática que eleva os custos de transação no mercado, burocracia verdadeiramente medieval, como disse o empresário Jorge Gerdau há duas semanas.
NÃO pelo Decreto 8.243/14, de Dilma Dilmente, que significa República Soviética do Brasil. Dillma Dilmente, volta e meia fala em democracia, mas na realidade é comunista, como Lulla Molusco, e querem implantar o regime cubano ou no mínimo venezuelano (Socialismo bolivariano do século XXI) que destroçou a economia daquele país tão rico em petróleo.
NÃO porque... Querem mais? Há muito mais, mas isto basta e sobra para não votar em Dillma Rousseff,Dilmente , o poste sem luz de Lulla Molusco.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário