sexta-feira, 26 de setembro de 2014

AINDA SOBRE O FIASCO DE DILMA DILMENTE NA O.N.U. EM 24//09//2014 !!!

AINDA SOBRE O FIASCO DE DILMA DILMENTE NA O.N.U. EM 24//09//2014 !!!

Quase toda vez que Dilma Dilmente se pronuncia rivaliza com as abobrinhas de seu padrinho e mentor o Molusco Lula da Silva... Para não escapar à regra, e ao se manifestar sobre as hostilidades no Oriente Médio, a ‘presidenta’ colocou em igualdade de condições os extremistas do Estado Islâmico (EI) e a coalizão que os combate, liderada pelos EUA. “Lamento enormemente isso (...) O Brasil sempre vai acreditar que a melhor forma é o diálogo” – pontificou nossa pacifista Dilmente sobre o conflito protagonizado pelos extremistas do EI que ameaça incendiar a região. E concluiu: “Nós repudiamos sempre o morticínio e a agressão dos dois lados (...) O Brasil é contra todas as agressões”.
Aparentemente Dilma Dilmente não se apercebeu de que o EI está se lixando para nós, os “infiéis”, merecedores que somos de ser degolados em cores com transmissão ao vivo da execução pelo simples fato de termos nascido no Ocidente. O “diálogo” possível com essa súcia de psicopatas é o mesmo que travam pescoço e adaga. O “nosso” pescoço versus a adaga do EI.
Seria esse o "diálogo" a que se refere Dilma Dilmente ? Outra coisa que nossa presidenta-candidata petralha não percebeu é que censurar as agressões "dos dois lados” sinaliza que seu governo vê como legítimo o "lado" do EI - que está a produzir um banho de sangue na região - e como atores equivalentes a civilização ocidental e o extremismo de fanáticos cuja violência e desumanidade constrange a própria organização terrorista Al Qaeda.
E continuando com meu comentário , os cumpanheiros terroristas retribuíram os afagos de Dilma Dilmente com mais uma degola.
Um dia depois dos afagos de Dilma Dilmente Rousseff, que se solidarizou com o Estado Islâmico e propôs a troca dos ataques aéreos por diálogos entre os algozes democratas e os indefesos liberticidas, os companheiros terroristas retribuíram a manifestação de apreço e amizade da presidente com mais uma degola, Nesta quarta-feira, depois dos jornalistas americanos James Foley e Steven Sotloff e do agente humanitário britânico David Haines, chegou a vez do turista francês Hervé Gourdel.
Como as anteriores, a quarta decapitação foi registrada num vídeo que circula pela internet. Aos 55 anos, pai de dois filhos, o refém sequestrado na Argélia foi morto pelo crime de ter nascido no país errado. Os carrascos haviam fixado um prazo de 24 horas para que a França rompesse a parceria militar com os Estados Unidos e caísse fora dos céus da Síria. Quando se ajoelhou com as mãos amarradas atrás das costas, rodeado por quatro carrascos, é provável que Gourdel nem soubesse do ultimato.
A reedição do espetáculo da barbárie não mereceu sequer uma palavra da presidente, que tampouco enviou meia dúzia de frases de consolo à família do assassinado. A política externa da canalhice determina que a chefe de governo deve chorar seletivamente. Dilma Dilmente não tem lágrimas a perder com um turista francês.
Uma terceira observação: com esse tipo de equivalência moral que mistura alhos com bugalhos, “amaciando” para extremistas, o Brasil, além de justificar cabalmente a bisbilhotagem da NSA e da CIA, dá um definitivo “adeus” à vã pretensão de obter um assento permanente no Conselho de Segurança da ONU , ficou difícil para nosso pais.
Os petistas petralhas são tão incompetentes que sequer se deram conta de quais são as regras do jogo que pretendem jogar.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário