sexta-feira, 5 de setembro de 2014

AH! O RANÇO E A INVEJA DOS PETISTAS PETRALHAS !!!

O RANÇO E A INVEJA DOS PETISTAS PETRALHAS !!!

Estou muito a vontade para escrever e comentar este assunto pois não sou Tucano e nem estou filiado a partido nenhum em meu Brasil.
Apenas nestas eleições democraticamente meu candidato é o Senador por Minas Gerais AÉCIO NEVES CUNHA em minha opinião o mais preparado para assumir a Presidência da República do nosso amado Brasil.
Sem Fernando Henrique ...Cardoso não haveria Lula Molusco,mas não se pode culpar o viúvo de Dona Ruth por manter a fé no ser humano, mesmo que seja um Lula Molusco,hoje mais conhecido como Barba, o dedo-duro do Dops e como o Pinguço da Rosemary Noronha, amante e sócia.
Mas o que faz todo Petista Petralha urinar sangue e Lula Molusco cuspir resíduos verdes de carcinoma é ver o octogenário Fernando Henrique Cardoso com uma produção intelectual invejável, premiado por grandes instituições, integrante de The Elders, grupo de 10 anciãos convidados por Nelson Mandela para debater as grandes questões mundiais.
Flagrado com uma amante bandida e baranga Lula Molusco deve passar horas no trono do pensador remoendo ódios por ver o cara que lhe surrou duas vezes no primeiro turno passear pela cidade com uma mulher bonita, decente, inteligente.
Hoje, como ontem, a propaganda de Lula Molusco e seu poste Dilma Dilmente faz questão de insistir na mentira de que tudo o que há de bom no Brasil foi obra do seu Regime Fascio-Chavista. São tão crentes nesta mentira que agora se encagaçam diante da Seringueira Marina Silva, que, parece somar mais neurônios do que Dilma Dilmente e Lula Molusco juntos. Aí entra também a questão do caráter eu escrevi CARÁTER.
Parece claro hoje para a História que quem ficou no PT Petralha depois do Mensalão e outros crimes contra o Brasil, tem algum gene corrompido ou algum problema lobo-frontal. A neurologia, mais do que a política, pode explicar a natureza fascista e criminosa do PT Petralha, chamado de "Organização Criminosa" ou "Sociedade de Delinquentes" em julgamento histórico no Supremo Tribunal Federal , leia-se o mineiro de Paracatu Joaquim Barbosa do STF que não teve medo desse desgoverno.
Com seus Mensaleiros presos, com Paulinho da Petrossauro quebrada pelos Petralhas pego na Lava Jato, ameaçando contar tudo o que Lula Molusco fez na Refinaria Abreu e Lima e a responsabilidade do Barba Molusco na compra de Pasadena, o amante da Rosemary Noronha só fatura por fora. Quieto que nem guri cagado, como se diz nas planícies gaúchas.
Rosemary, Pasadena, Abreu e Lima, Eike Batista y otras cozitas só mereceram silêncio do Chefão do Mensalão. Imagina ter revelado seu codinome como informante dos órgãos de repressão em livro escrito por seu ex-secretário Nacional de Justiça e continua em silêncio, até porque as provas são acachantes.
Mas a última, que coloca Luiz Inácio Barba da Silva Molusco no mundo do crime, enquanto o estadista Fernando Henrique Cardoso, sereno e feliz se dá ao luxo de rir em inglês, francês, espanhol e italiano, foi a descoberta em um dos escritórios do doleiro do PT Petralha, Alberto Youssef, de um documento que se torna a prova material da denúncia feita pelo operador do Mensalão, Marcos Valério, de que Lula Molusco e o seu PT Petralha pagaram a chantagem do dono de jornal e de empresas de ônibus de Santo André, Ronan Tito, que ameaçava entregar o nome DOS MANDANTES DO ASSASSINATO DE CELSO DANIEL , um crime muito estranho e até hoje sem uma solução explicável.
Eu sou Ray Pinheiro.
( Indignado com esse desgoverno e seus apoiadores. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário