terça-feira, 16 de setembro de 2014

ATÉ QUANDO IREMOS AGUENTAR ESSE DEGOVERNO LULA MOLUSCO // DILMA DILMENTE???

Pois é amigas(os) esse desgoverno LULA MOLUSCO e seu poste DILMA DILMENTE estão conseguindo quebrar nosso pais , todo dia um escândalo novo , até quando?
E para variar estão de mansinho querendo nos impor o COMUNISMO , e isso eu lhes digo , não conseguirão mesmo.
Nada mais natural que surgisse nas sociedades mais avançadas o Fascismo, para se contrapor ao estúpido Comunismo, que usa criminosamente... e ilegitimamente o macro poder do Estado para castrar as liberdades individuais (ser antiliberal é ser neo escravagista) e escravizar a sociedade, para servir a um ditador absolutista (numa regressão e involução aos tempos anteriores a 1789, da Revolução Francesa, embora esta tenha sido desvirtuada por Napoleão Bonaparte, além de nas raízes daquela Revolução “Liberté, Égalité et Fraternité” a Égalité, ou Igualdade, conter sementes do coletivismo que, com Prudhomme, incentivou o Comunismo. Nenhum indivíduo isolado seria capaz de se contrapor a esse mal uso do poder público por uma minoria ensandecida e cegada pela estúpida ideologia coletivista engendrada por Marx e metamorfoseada por Gramsci. O capital privado tem que ser mobilizado para enfrentar essa brutal injustiça do mal uso do poder do Estado, que foi criado para servir à sociedade e não o contrário, sendo esse contrário uma anomalia (anormalidade, desigualdade, irregularidade).
Somente cidadãos “armados” (no melhor sentido das palavra) de capital (resultado de trabalho poupado), que ganharam por competência (alguns herdaram legitimamente), têm poder para se contrapor ao mal uso do Estado por aquela minoria criminosa. E o Fascismo simplesmente procura usar as armas do comunismo para poder combatê-lo e derrotá-lo. Nada mais legítimo e oportuno.
Desgraçadamente, o comunismo é também fascismo, pois emprega alguns de seus métodos, já que os extremos se tocam. É assim que penso escrevo hoje e lutaremos contra esse estado de coisas , doa quem doer...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário