sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O que está por trás da “mágica” do fim da dívida externa FEITA PELO PT // PETRALHA?

O que está por trás da “mágica” do fim da dívida externa FEITA PELO PT // PETRALHA?
Mais uma vez vou fazer um pequeno comentário sobre mais uma mentira desses petralhas e desse desgoverno Lula Molusco // Dilma Dilmente. Estou muito a vontade , pois sou economista e venho acompanhando este assunto.
Quase metade da arrecadação dos impostos vai para atenuar a impagável dívida pública com banqueiros que o Lula Molusco , amante de Rosemary Noronha , gênio do neo-liberalismo multip...licou convertendo (e legitimando) a dívida externa em interna visando ganhar as eleições de 2006. Daí a maratona tributária que marca os governos-PT // PETRALHA.
Lula o Molusco comprou a gratidão eterna dos bancos e dos líderes internacionais por livrá-los dos riscos de calote e do questionamento da dívida, onerando com tributos a classe média a quem seus gurus odeiam (ver link ao final) enriquecendo os bancos e favorecendo os mais pobres com esmolas eleitoreiras. Para o PT // PETRALHA o ambientalismo também é interesse burguês de classe média decadente.
O jornalista e economista Carlos Alberto Sardenberg foi um dos que investigou e denunciou este árduo assunto tornando-se alvo recente de ter seu perfil distorcido na Wikipédia , bem como a Jornalista Miriam Leitão desde o Palácio do Planalto.
Eu sou Ray Pinheiro.
Fontes:
http://blogafresp.org.br/2014/03/14/a-divida-social-e-a-divida-publica/
“As maquiagens contábeis do Governo Lula”: Http://visaopanoramica.net/tag/divida-publica/
Ódio petista pela classe média: http://www.diariodopoder.com.br/videos/ideologa-do-pt-marilena-chaui-declara-seu-odio-a-classe-media/

Nenhum comentário:

Postar um comentário