segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , NÃO SOU DE FICAR EM CIMA DO MURO E MEU CANDIDATO PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL É O SENADOR AÉCIO NEVES.

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , NÃO SOU DE FICAR EM CIMA DO MURO E MEU CANDIDATO PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL É O SENADOR AÉCIO NEVES.
Entendendo que hoje é o mais preparado e experiente para exercer o cargo de Presidente da República , votando em Dilma Dilmente , você está avalizando os mensalões petistas, inclusive o petrolão na Petrossauro. E mais, avalizando as doações de Lula da Silva Molusco a Cuba dos irmãos comunistas e assassinos Fidel e Raul Castro , para o ...porto de Mariel e reforma de vários aeroportos, o metrô de Caracas e estradas na Venezuela. Também doações a 12 ditaduras corruptas da África. São bilhões de dólares do pobre povo brasileiro doados.
Pior do que Dilma Dilmente , Marina da Silva (a Seringueira) é refém do Banco Itaú (leia-se Neca Setúbal) que deve 30 bilhões ao estado e portanto aos brasileiros e que age como se tivesse certeza de que não vai pagar e aposta na eleição de Marina da Silva a Seringueira.
30 bilhões é um roubo anunciado, 30 vezes ou mais , bem maior do que 30 mensalões petistas e tucanos juntos.
Votando em Marina da Silva ( a Seringueira) você está apoiando esse roubo contra você próprio. Não pode dizer que a cigana lhe enganou.
Aliás Marina da Silva não engana ninguém, seu mau-caratismo é esférico; de qualquer ângulo que você olhe vê uma mau-caráter e sempre filial dos petralhas.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário