terça-feira, 16 de setembro de 2014

E A PETRALHADA DO DESGOVERNO LULA MOLUSCO // DILMA DILMENTE COM SEUS SEGUIDORES DA PIOR ESPECIE , ESTÃO PIRANDO , APAVORADOS , COM AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO 2014 !!!

E A PETRALHADA DO DESGOVERNO LULA MOLUSCO // DILMA DILMENTE COM SEUS SEGUIDORES DA PIOR ESPECIE , ESTÃO PIRANDO , APAVORADOS , COM AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO 2014 !!!

Quando o Brasil faz um enorme esforço e tem a possibilidade de exterminar uma grande quantidade de corruptos do cenário público com o depoimento de Paulo Roberto Costa o Paulinho petralha , na CPI do Congresso, alguém tenta fechar as po...rtas. O juiz federal encarregado do caso Sergio Moro considerou legítima e autorizou a ida a CPI. Enquanto isso, o Procurador Geral da República Rodrigo Janot, obviamente contrário ao depoimento previsto para 4ª.feira dia 17/09/2014 , ameaça prejudicar o depoente, em seu acordo de Delação Premiada. O motivo é que Paulo Roberto Costa o Paulinho petralha poderá revelar irregularidades cometidas pela base de sustentação da presidente Dilma Dilmente no Congresso, eventualmente atingindo até Dilma Dilmente e Lula Molusco. A questão do depoimento foi também aprovada pelo Supremo Tribunal Federal. A questão, é : a quem serve o Procurador Geral Rodrigo Janot?
E continuo comentando: O fato é que estamos diante de uma gestão política-estatal tipo mafiosa, simbolizada pelo mensalão, “petróleo” e outros mimos à custa dos minguados recursos públicos, que se configurou uma cadeia delitiva ‘nunca vista antes’ e aí toda a “rede” conectada ao crime se auto protege.
E, assim, enquanto não se firmar o que se deve denominar Consenso Republicano em que prevaleça finalmente a vontade da Nação com uma firme decisão política de reprimir efetivamente a criminalidade, a começar pela “pública” em toda sua ‘cadeia delitiva’ para que se rompa esse definitivamente esse ciclo perverso, esses “assassinos de reputações”, perversos apropriadores, estelionatários, malversadores e ladrões dos recursos públicos continuarão agindo descaradamte.
Mas por ora temos uma oportunidade de tirar, pelo menos uma parte da quadrilha do poder em Outubro 2014.
Eu sou Ray Pinheiro.
Cada dia que passa mais indignado com esse desgoverno petralha ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário