quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MINHAS AMIGAS E MEUS AMIGOS , HOJE COMEÇO PELA DILMA//DILMENTE E DEPOIS SERÁ A VEZ DA SERINGUEIRA MARINA !!!

MINHAS AMIGAS E MEUS AMIGOS , HOJE COMEÇO PELA DILMA//DILMENTE E DEPOIS SERÁ A VEZ DA SERINGUEIRA MARINA !!!

Conto com sua ajuda para conhecer alguma coisa boa que Dilma Dilmente Rousseff tenha feito pelo Brasil e seu povo.

VAMOS COLABORAR E AJUDE-ME NESTA MISSÃO:

Tenho recebido e-mails de cunho político e a grande maioria é contra a Dilma Dilmente desse desgoverno.
Assim, para agir de form...a democrática, justa e contribuir com o debate devemos conhecer o que Dilma Dilmente já deu e contribuiu para o Brasil.
Assim se você souber ou conhecer alguém que saiba, por favor informe:
1- Fotos dela lutando pela democracia (Tem que existir, por exemplo: uma foto da Dilma Dilmente nas Diretas Já!);
2- Uma só foto da Dilma Dilmente em uma passeata pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita!; (será que não tem?)
3- Uma foto da Dilma Dilmente em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana!;
4- Uma foto da Dilma Dilmente no Impeachment do Collor;
5- Uma foto ou vídeo, que ela apareça indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc;
6- Uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado: (ela nunca participou de nada?);
7- Uma foto ou vídeo em que ela se mostre autêntica e naturalmente simpática (deve haver!);
8- Uma foto dela com o marido ou ex marido ou pai da filha (tem que
existir!). Afinal de contas se ela for reeleita precisamos saber "DE QUEM ESTAMOS FALANDO", já que até agora ninguém sabe;
Não é possível que não saibamos quase nada sobre nossa "presidenta Dilmente". Chega de boatos, de disse-me-disse.
Queremos fotos, notícias de jornal, documentos históricos.
Por favor, peça também a ajuda dos seus contatos e vamos acabar com o 'Apagão Biográfico da Dilma Dilmente'.
Eu sou Ray Pinheiro.
Indignado com essa CORJA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário