terça-feira, 19 de novembro de 2013

A LUTA CONTINUA , VAMOS LÁ , OREMOS !!!

ESTOU EMOCIONADO , ATÉ AGORA 10:49 DE 19//11//2013 MAIS DE 5.000 MENSAGENS EM MEUS E-MAILS , BLOG , GRUPOS QUE ESCREVO , FACEBOOK E MENSAGENS EM MEUS TELEFONES PELO MEU NIVER , DEUS LHES PAGUEM POR TANTO CARINHO , A LUTA CONTINUA CONTRA ESSES LADRÕES DE NOSSO AMADO BRASIL BRASILEIRO , OREMOS !!!

Joaquim Barbosa deu um enorme presente ao povo brasileiro. Falta o Chefe Maior o Molusco Lula da Silva... , esse amante da Rosemary Noronha. O gostinho de ver os mensaleiros , principalmente os mais importantes, na cadeia, atrás das grades. Foi feita justiça. Com as ordens de prisão promulgadas no feriado, impediram-se intervenções dos ministros petistas do STF ou outros. Foi uma alegria geral ver-se a justiça “funcionando” no país, demonstração que faltava para o povo voltar a ter alguma esperança, num país ainda governado por um partido corrupto que o leva à decadência econômica e social. Dá a sensação de que também poderemos colocar o governo nas mãos de pessoas interessadas no país e não na permanência de um partido no poder. Perdemos o que tinha sido conquistado com o plano Real, a participação no grupo dos BRICS, as melhorias que estavam sendo introduzidas na educação e na saúde. Joaquim Barbosa deu ao povo nova esperança de um país melhor, mais justo, sem protegidos da justiça. Agora está na hora de moralizarmos o Congresso, o que depende, também, do STF tirar das gavetas mais de 250 processos e recursos de parlamentares condenados, inclusive por assassinato.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem Medo )


Nenhum comentário:

Postar um comentário