sexta-feira, 29 de novembro de 2013

COLETÂNIAS DE ALGUMAS RESPOSTAS DE RAY PINHEIRO PARA ALGUNS DOENTES PETRALHAS MENSALEIROS NESTA INTERNET !!!

COLETÂNIAS DE ALGUMAS RESPOSTAS DE RAY PINHEIRO PARA ALGUNS DOENTES PETRALHAS MENSALEIROS NESTA INTERNET !!!

Como sua argumentação é errática. Não conseguindo contestar os fatos que abaixo confirmei, porque é impossível contrariar a verdade comprovada , você tergiversa (usar de evasivas ou subterfúgios; procurar rodeios - conf. Dic. Houaiss).
O que tem o FED (de que sou crítico ferrenho) com os meus argumentos contra a CSN e a CLT? Nada. E o FED nada tem a ver também com a escassa legislação trabalhista americana, que defendo como inteligente, a ponto de nunca ter atrapalhado o fantástico crescimento da economia americana, que a tornou a primeira potência econômica do planeta, ao contrário da estúpida CLT, que promove a desastrada luta de classes, e é um misto de fascismo (Carta del Lavoro de Mussolini copiada por Vargas) e comunismo que sempre estiolou a economia do Brasil, até hoje.

E você é um cego seguidor de caudilhos populistas, a ponto de seguir Lulla , o dono do Brasil, que acabou por desmantelar a nossa economia, desperdiçando montanhas de dinheiro com estádios elefantes brancos super faturados, enquanto não temos educação, saúde saneamento nem infraestrutura há décadas, perdoando bilhões de reais de dívidas de ditaduras africanas e de Cuba, além de emprestar a fundo perdido bilhões de dólares a essas mesmas ditaduras, que lhe dão multimilionárias propinas através das empreiteiras brasileiras.

Sobre minha terra natal SÃO JOÃO DE-REI//MG:

A cidade de São João Del-Rei/MG esta infestada de paraquedistas para dela se servirem politicamente.

Ah! o Moço de Barroso. (Prefeito atual)

Esse Moço de Bom Sucesso é um Deputado do baixo clero.
(Dep. Reginaldo)

Moço de Prados para o Damae? (Ex Prefeito de Prados)

Ninguém aguenta esta DILMENTE... ( Presidenta)

Esse molusco , amante de Rosemary guru dos CUMPANHEIROS petralhas SÃO-JOANENSES. (e ai vai)

Aí está a volta da inflação e a queda do PIB para confirmar. Mas você continua a apoiar o megabandido de nove dedos, que deveria estar atrás das grades com os mensaleiros (que ainda não estão). Mas o dia deles chegará. Você deveria recolher-se nelas em solidariedade.
Não se faça de desentendido. A CSN dava prejuízo por ser estatal, sendo um vasto cabide de empregos de afilhados de políticos. Com diretores que, como dizia o velho e saudoso Eugênio Gudin, pularam de paraquedas naquelas diretorias sem terem a mínima experiência de gestores empresariais, pois nunca pagaram duplicata com dinheiro do próprio bolso.

Não foram os militares que a criaram, e é mentira que foi "quase" à falência, o que não ocorre com empresas estatais, que sempre contaram com o bolso dos contribuintes para cobrir-lhes os prejuízos. A CSN, durante sua longa vida como estatal, consumiu cordilheiras de montanhas de impostos.

A CLT sempre atravancou o crescimento de nossa economia, e até hoje é assim. Por isso é que mais de 50% da atividade econômica e dos trabalhadores no Brasil vivem na informalidade.

Os Estados Unidos sempre tiveram a mais baixa taxa de desemprego do mundo (até 2008, mas já começou a voltar a ter pois a economia deles está se recuperando), porque não tem legislação trabalhista, a não ser poucos dispositivos legais que não prejudicam a produção nem o emprego.

A burrice e demagogia populistas são irracionais. Como irracionais são os seguidores de caudilhos populistas, como vocês petralhas mensaleiros.

As provas estão no desempenho da economia do Brasil. Mais de 50% dos trabalhadores vivem na economia informal. por quê? Porque a contratação formal é muito onerosa, com os encargos trabalhistas da CLT.

Quanta boçalidade!

A herança do caudilho fascisto-populista Getúlio Vargas é funesta. A CLT+(in)Justiça do Trabalho são a caveira de burro dos trabalhadores e dos empresários brasileiros, que até hoje atravancam o crescimento da economia. A CSN deu prejuízos a vida inteira em que foi estatal, tendo consumido montanha de impostos, até ser privatizada.

Instalada em Volta Redonda na fazenda do Almirante Amaral Peixoto, genro de Vargas, que queria vendê-la, no alto da serra, em vez de num porto fluminense, o minério tinha de vir de minha Minas Gerais e depois o aço descia a serra em estrada de ferro de bitola estreita, com constantes descarrilamentos que só fizeram agravar os prejuízos da CSN.

Vargas criou aposentadoria integral para os "servidores" públicos sem que tenham de descontar em valores atuarialmente calculados para terem esse direito (teriam que descontar mais de 60% dos salários). resultado, Vargas criou os brasileiros de primeira classe, sendo os aposentados do INSS os brasileiros de segunda classe. O déficit da Previdência dos servidores cresce como bola de neve e é paga, só em parte, com os impostos dos trabalhadores privados, cujo benefício 10 vezes menor do que os dos marajás do setor público. O déficit é crescente e não demora para estourar.

Os outros caudilhos populistas Goulart (cria de Vargas) e Brizola (que destruíu o Rio de Janeiro, capital e estado, pois instalou bancas de bicho e de tráfico de drogas em cada esquina.

Goulart e Brizola quiseram dar um golpe de estado e instalar uma ditadura comuno-sindical no Brasil, com poio material de Cuba e financeiro da URSS. Foram rechaçados pela Contra-revolução de 1964, que entretanto cometeu muitos erros e não soube limpar o terreno e hoje aqueles canalhas da epoca nos desgovernam.

O populismo sociallistóide arruinou as economias do Brasil, da Argentina, da Venezuela, da Bolívia, da Nicarágua, enquanto as do Chile, México vão bem.

A economia da Zona do Euro foi destruída pelo socialismo moderado (o Wellfare state), enquanto a dos Estados Unidos (para desespero dos eskerdopatas de plantão) está em marcha batida de recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário