sábado, 23 de novembro de 2013

AH! MUITOS DE MIM !!! ( SELECIONO )

DA SERIE DEVANEIOS REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!! ( 042A )

MUITOS DE MIM... ( SELECIONO )

Quando me sinto só
olho para dentro de mim
e busco a chave que abre
as portas da plenitude de meu ser
esse ser que alcança voos incríveis
na essência de muitos de mim
onde cada um tem sua característica peculiar
um é livre, leve, solto, sem conceitos ou preconceitos
o outro introvertido, retraído , tímido
outro ainda alegre, sorridente , feliz ...de bem com a vida
pensativo, sensato, pé no chão verdadeiro.....autentico.....barulhento...
grudento, falante , repetitivo ,apaixonante e apaixonado
pela natureza.....pelas pessoas que gosto(a).....pela vida....
todas elas se reúnem dentro de mim
todas elas conversam comigo
todas elas ponderam, trocam ideias e me aconselham
todas elas se juntam formando uma corrente
de força inigualável que arrebatam e transformam
qualquer solidão que possa existir em uma festa.....
com a presença cativa de muitos de mim....
E continuando e concluindo , que culpa tenho eu
de ter tido experiência religiosa, de ser São-joanense nato , de viver e amar Brasília-DF , de gostar de escrever,
de ser um eterno romântico e sempre criticar
os desmandos desse desgoverno petista petralha,
dessa sua bolsa esmola , mensaleiros , enfim , oremos !!!
Namastê...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Eu sou RAY PINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário