quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

AMIGAS , AMIGOS , FELIZ NATAL , FELIZ ANO NOVO !!!

"Estive hoje a tarde 24 // 12 // 2015 na Catedral de Brasilia-DF e depois de minhas preces , fiquei com vontade de lhes escrever e novamente lhes desejar votos de um santo natal , bem como um abençoado Ano Novo , vede que grande presente de amor o Pai nos deu: sermos chamados filhos de Deus! E nós o somos!"
Disse nosso mestre JESUS CRISTO, o MESTRE DOS MESTRES: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”.
Não existe paz no futuro que não esteja oculta neste fugas momento.
ACERCA, pois, à Paz.
A obscuridade do mundo não passa de uma sombra. E, por trás da sombra deste mundo, e conforme tua atitude há grande Alegria; há nesta obscuridade um esplendor e uma glória inefáveis, que podemos ver. E, para a vermos, basta olharmos.
A vida é dádiva generosa, mas nós que julgamos suas doações pela aparência, rejeitamo-las, considerando-as feias, pesadas, duras ou injustas.
Ergues, pois, esse véu, e por trás dele encontrarás um vivo esplendor, tecido com amor, sabedoria e com divino poder.
Acolhas esse esplendor, apossa-te dele, e tocarás a mão do Anjo que vem oferecê-lo, despojadamente.
Em cada evento que chamamos de prova, aflição, ou dever, está presente, creias, a mão do Anjo; aí está a dádiva, além da maravilha de uma presença envolvente.
E assim com nossas alegrias, inundemos o mundo.
Mas não te contentes com elas, exclusivamente como alegrias. Também elas ocultam as mais divinas dádivas.
Enfim, a vida é tão plena de sentido e propósito, tão plena de belezas, por trás de seu véu, que te podes aperceber de que a Terra apenas recobre o teu Céu. Tenhas coragem, pois, de o reclamar. Isto é tudo. Tenhas essa coragem e saberás que somos todos peregrinos que, através de regiões desconhecias ao destino de sua origem.
Renovamos, nossos votos de um FELIZ NATAL e UM ANO NOVO em que realizes todos teus desejos com alegria, amor , paz e muita luz.
BRASILIA - DF , Feliz NATAL e um abençoado ANO 2016.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário