sábado, 26 de dezembro de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! (0444)


PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! (0444)

26 // 12 // 2015.

Tenho acompanhado o tititi envolvendo com tristeza o envolvimento de CHICO BUARQUE em defender esse desgoverno corrupto e ladrão , nestes 13 anos de desmandos. Vi diversos amigos discordarem da atitude dos jovens que interpelaram o Chico Buarque no Leblon , Rio de Janeiro esses dias. Argumentam que se trata de um comportamento anti-democrático, pois cada qual tem direito a sua opinião e não deve ser hostilizado por isso. Que assim igualam-se aos petistas petralhas. Eu Ray Pinheiro discordo pelas seguintes razões: numa democracia, cada qual tem direito a sua opinião e devemos lutar pelo direito à divergência, pois a democracia é um sistema pelo qual o dissenso é resolvido de forma pacífica.
 A democracia é uma pacto entre pessoas e agremiações políticas que mantém entre si o compromisso acima. O PT PETRALHA não compactua com a ideia de democracia. O PT PETRALHA é uma organização de caráter neofascista , cuja participação no processo democrático restringe-se a utilizar seus mecanismos para apoderar-se do estado e implantar, por dentro, um regime totalitário que completamente exclua a liberdade de dissenso. A tática de destruição do estado democrático burguês a partir de seu interior foi formulada pelo teórico marxista italiano Antonio Gramsci frente à impossibilidade de o PCI atingir o poder por meio da revolução armada. Ela está na base do pensamento PETISTA PETRALHA desde sua fundação.
O PT PETRALHA se utiliza de todos os meios disponíveis para destruir o estado de direito: crime, fraude, violência física (vide , MST, e outros , como também os escândalos de roubos , corrupção de seus lideres, leia-se LAVA-JATO , BNDES , PETROBRÁS etc , alguns presos e condenados, intimidação e cooptação da imprensa, aparelhamento do estado e desvirtuamento de suas funções. O PT PETRALHA já obteve progresso notável em seu projeto. Tornou-se comum afirmar que as instituições estão funcionando bem, como prova a Lava Jato e outros. Discordo. As instituições de estado brasileiras estão a funcionar muito mal. Há evidências contundentes que o principio da separação dos poderes está seriamente ameaçado, com o aparelhamento das instâncias mais altas do judiciário e cooptação criminosa do comando do parlamento.
O desgoverno detém uma altíssima capacidade de limitar o debate político na grande mídia eletrônica e impressa, seja por meio das verbas de publicidade estatais ou pela cooptação financeira direta de jornalistas, intelectuais e artistas. Pelas razões acima e outras tantas de cunho econômico nas quais não vou entrar, o Brasil está bem longe de ser uma democracia funcional e já se configura como um estado semi-autoritário. Pois bem, aquelas pessoas que, como Chico Buarque, defendem o projeto totalitário de poder do PT PETRALHA e são pagas, com dinheiro do contribuinte, para fazê-lo, não fazem parte do pacto democrático. O Chico Buarque faz, sim, parte de um pacto macabro para a destruição da liberdade em nosso país. Considero necessário que quantos brasileiros ainda se importem com a democracia denunciem pessoas como o Chico Buarque ruidosamente, por onde passarem, como inimigos da democracia e da liberdade e como aproveitadores. Não se trata de ser anti-democrático, mas de tentar, com muito atraso, defender a democracia no Brasil. Lembrando-lhes sempre que os apaixonados por esse partido petralha e seus atos , gostam de escrever(escrevem mal) que tudo é falso e que é culpa do ex Presidente FHC , Senador AÉCIO NEVES , PSDB , E.U.A. e até desse pobre confrade Ray Pinheiro que não é filiado a nenhum partido politico e só quer a verdade e um Brasil melhor para todos os Brasileiros de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário