domingo, 6 de dezembro de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS,IMPEACHMENT,POR RAY PINHEIRO !!! (0533)

PILULAS PETISTAS PETRALHAS,IMPEACHMENT,POR RAY PINHEIRO !!!

06 // 12 // 2015.

Pois é , estes minúsculos defensores desse desgoverno petista petralha e seus aliados , não tem mesmo vergonha na cara , sim vergonha mesmo. O Deputado Eduardo Cunha é tudo o que todos dizem , corrupto e chantagista , mas isso não inocenta Dilma Dilmente. O Deputado Eduardo Cunha não é autor de nenhum pedido de impeachment. Nem será ele quem decidirá sobre o afastamento da atual Presidenta da República , que não me representa. O principal pedido de abertura de processo de impeachment , assinado por um dos fundadores do PT PETRALHA , o grande jurista Hélio Bicudo , foi aprovado pela área técnica da Câmara dos Deputados antes de chegar às mãos de Eduardo Cunha. Ele apenas aceitou. Fez o que qualquer outro no cargo dele deveria fazer e acertadamente o fez.
Dilma Dilmente não está sendo acusada de corrupção. Dilma Dilmente está sendo acusada de crimes de irresponsabilidade fiscal e administrativa.
Sem falar no seu passado de guerrilheira , quando com seus colegas assassinaram o pobre soldado do Exército Brasileiro , MARIO KOZEL FILHO aos 19 anos , sua mãe Sra. TEREZINHA KOZEL já idosa , é só sofrimento até hoje no interior de São Paulo.
A Lei de responsabilidade Fiscal , promulgada durante o governo FHC , foi criada para fiscalizar os gastos do desgoverno e assim evitar déficits no orçamento , ou seja , para se evitar que o desgoverno gaste mais do que arrecada , para se evitar que o Brasil sofra o mesmo colapso econômico das décadas de 1980 e 1990. Por força dessa lei , todos os anos o desgoverno federal deve apresentar relatórios detalhados de seus gastos e de suas receitas ao Tribunal de Contas da União. Dilma Dilmente está sendo acusada de ter desrespeitado essa lei a partir de irregularidades apontadas pelo mesmo TCU. Não são suposições. São dados. São números seus petistas petralhas e aliados.
Essa mesma lei diz que o presidente da república é o responsável direto pelo equilíbrio das contas do desgoverno e por conta disso passivo de perda de mandato em caso de desrespeito.
Por que essa lei deve ser levada a sério? Por que o desequilíbrio entre gastos e arrecadação pode levar um país à falência. Pode fazer com que o governo fique sem dinheiro para pagar funcionários e para manter serviços essenciais. Essa lei não é um fetiche da democracia. Não é uma firula da burocracia.
O agravante do crime de irresponsabilidade fiscal de Dilma Dilmente é que ele foi cometido para fins eleitoreiros , já que foram registrados aumentos absurdos dos gastos do desgoverno no ano de 2014; e como se fosse pouco, as “pedaladas fiscais” se estenderem pelo ano de 2015.
Dilma Dilmente também é acusada de ter tido responsabilidade sobre os prejuízos da Petrobrás Petrossauro , já que ela compunha seu conselho administrativo. Outros membros do conselho e diretores da empresa declararam formalmente que ela sabia de todas as negociações mais importantes. Por causa disso Dilma Dilmente é acusada de ter sido, no mínimo, complacente; e como sabemos, complacência também se qualifica como crime.
O cidadão brasileiro também pode acrescentar argumentos éticos e morais. Dilma Dilmente mentiu nas últimas eleições. Mentiu muito. Mentiu sobre a situação econômica do país. Mentiras que fizeram dezenas de milhões de eleitores votarem em quem destruiu a economia. nesta semana mesmo o desgoverno coagiu o Congresso Nacional a aprovar um déficit de mais de 100 bilhões de reais. 100 bilhões de reais é o tamanho da mentira da Dilma Dilmente. Uma mentira que teve como resultado milhões de pessoas comuns perdendo seus empregos, dezenas de milhares de empresas fechando as portas e ai vai sofrimento.
Os pedidos de afastamento de Dilma Dilmente não são meras disputas políticas. Eles representam a ânsia da sociedade por uma mudança de direção, por uma mudança de mentalidade administrativa ou pelo menos punição exemplar.
Não é o PSDB quem desgoverna o Brasil há 13 anos. Não é o PSDB que controla todas as agências reguladoras e todos os fundos de pensão estatais. Não é o PSDB quem controla o BNDES. Não é o Senado Aécio Neves nem o ex Presidente Fernando Henrique Cardoso que assinaram as pedaladas fiscais desse desgoverno. Foi o PT PETRALHA. Foi Dilma Dilmente e sua CORJA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário