terça-feira, 1 de dezembro de 2015

NOSSO MESTRE JESUS CONHECE MUITO BEM CADA UM DE NÓS !!!

NOSSO MESTRE JESUS CONHECE MUITO BEM CADA UM DE NÓS !!!

E não necessitava de que alguém testificasse do homem, porque ele bem sabia o que havia no homem.
Nosso mestre Jesus Cristo conhece a verdadeira motivação das pessoas que dizem aceitá-lo. João, no seu Evangelho, deixou isto bem claro: “E ninguém precisava falar com Ele sobre qualquer pessoa, pois Ele sabia o que cada pessoa pensava”.
Desde o início de sua vida terrestre nosso mestre Jesus, nesta Terra, a história tem revelado motivações as mais diferentes e esquisitas, entre os que se dizem discípulos Dele. Há os que aceitam mestre Jesus como um grande líder. Ou como um excelente professor. Ou até como um poderoso revolucionário. Estas pessoas podem ser encontradas em quase todos os templos que dizem cristãos. De acordo com João, tais seguidores nunca impressionaram a nosso mestre Jesus.
Por isso, aquilo que pensamos de mestre Jesus, de acordo com nossas próprias opiniões, de nada adianta. Quando Pedro declarou que “o Senhor é o Messias, o Filho do Deus vivo”, Jesus aceitou a declaração. E disse: “Simão, filho de João, você é feliz porque esta verdade não foi revelada a você por nenhum ser humano, mas veio diretamente do Meu Pai, que está na espiritualidade. Mestre Jesus sabe o que pensamos... e rejeita. O que importa é aceitar aquilo que o Espírito de Cristo nos revela.
E continuando com meu comentário , Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.
O Reino de Deus na espiritualidade diz respeito a um Rei governando espiritualmente aqueles que são dele. O Salvador do mundo nos conhece de modo especial e está atento a cada um dos seus discípulos. Isso fica patente para mim no primeiro verso do sermão da montanha: está escrito que mestre Jesus "via" as multidões.
O grego eidon traz um sentido rico de "olhar" e "observar", o que para mim define que mestre Jesus olhava aquele povo a fim de analisá-los e instruí-los. O Salvador pôs seus olhos em nós. Quantas maravilhas há na criação que poderiam ocupar a atenção de um Deus como o nosso, mas Ele decidiu fixar Seu olhar em nós. A intimidade é construída na troca de olhares. O Senhor está olhando para o Seu povo. Ele olha para nós e nos ensina. Nós olhamos para Ele e aprendemos. O discípulo deve olhar sempre para nosso amado mestre Jesus , o filho de Maria Santíssima , para crescer em Sua fé.
Dominus Tecum...
Soli Deo Glória...
Dominus Vobiscum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário