sexta-feira, 30 de maio de 2014

AH! COM CERTEZA IREMOS PARA A ETERNIDADE E EU ACREDITO NISSO !!!

COM CERTEZA IREMOS PARA A ETERNIDADE E EU ACREDITO NISSO !!!

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Continuo recebendo muitos e-mails, as vezes telefonemas, sobre estes meus escritos, comentários, que ando fazendo diariamente enquanto for prazeroso. Sou ex seminarista católico salesiano lá da minha Tri centenária São João Del Rei // MG e hoje um estudioso da Doutrina Es...pirita Cristã, leia-se Allan Kardec // Chico Xavier...
Não tenho interesse nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita Cristã , Leigos e lideres Religiosos , apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém , que assim seja, sempre.
Solicito , CONTINUEMOS , com nossas preces aos irmãos e irmãs desencarnados na tragédia da Boate Kiss e suas respectivas famílias na Cidade de Santa Maria / RS , nas enchentes e secas pelo nosso Brasil , bem como outros em sofrimentos e dor.Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos um lugar.
Sabedor da preocupação dos Seus discípulos, quanto ao futuro, nosso mestre Jesus explicou-lhes a razão para não ficarem ansiosos: “na casa de Meu Pai há muitos quartos e Eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, Eu já lhes teria dito”.
Jesus estava às vésperas de Sua crucifixão. E Ele sabia exatamente da dor e do desespero que tomariam conta dos Seus discípulos. Como eles olhariam para o próprio futuro, após a tragédia do presente? A solução adotada pelo Mestre foi encorajá-los a olhar para o grande futuro com Deus, apesar do tristíssimo tempo presente que estavam vivendo no mundo. O futuro prometido por nosso mestre Jesus consistia em viver “na casa de Meu Pai”. Ao ouvir a promessa de Jesus, os discípulos receberam a energia espiritual de que iriam precisar, durante as provações do futuro próximo. A promessa de ter um futuro com o Pai teve o poder de impedir a derrocada dos discípulos.
Nós, os cristãos de hoje, enfrentamos as mesmas aflições que o ódio do mundo nos impõe. Nós, como os primeiros discípulos, também temos à disposição o poder amoroso do Pai. Porque, no futuro, iremos para a eternidade com o Pai e o Cristo, nosso presente pode contar com as bênçãos do Pai e do Filho. É no poder dos Espíritos de luz que podemos, agora, descansar. É a vitória do futuro eterno, que continua trabalhando em nós que, pela fé em Cristo, recebemos o poder de nos tornarmos filhos de Deus!
E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor.
O quinto e último pecado citado por Paulo foram as constantes queixas dos israelitas contra Deus. E eu comento, o apóstolo se recorda do episódio em que a murmuração do povo foi tão forte, que Deus enviou o destruidor para ferir a nação com uma terrível doença. Naquele episódio tombaram mais de quatorze mil pessoas. Mas a murmuração continua sendo uma terrível doença espiritual, e precisamos da graça de Cristo para vencê-la.
Eu as vezes me pego murmurando, e quando me vejo fazendo isso, me envergonho. O que Deus me ofereceu em nosso mestre Jesus é tão grande que não tenho direito de me queixar de absolutamente nada. Sempre que murmuro, estou dizendo que Deus errou. Quando reclamo, estou exigindo direitos (e que direito um pecador perdoado tem?). Deus não está em débito comigo, mas eu sou um eterno devedor a Ele, e assim, devo viver meus dias com gratidão no coração.
Zero por cento de queixas, cem por cento de gratidão!
Eu continuo pensando e escrevendo assim enquanto terrestre neste mundo da passagem.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário