sexta-feira, 9 de maio de 2014

PILULAS POLITICAS DA SUCESSÃO PRESIDÊNCIAL PARA VOSSA REFLEXÃO !!!

PILULAS POLITICAS DA SUCESSÃO PRESIDÊNCIAL PARA VOSSA REFLEXÃO !!!

"Ninguém mais do que eu impôs tantas derrotas ao PT // Petralha", diz Aécio Neves para Marina Silva.
Quando Marina precisou apoio para vencer os casuísmos do PT // Petralha e da Dilma // Dilmente, que fizeram de tudo para inviabilizar a Rede , Aécio Neves atendeu Marina Silva e defendeu o seu direito de fundar o partido. Sem cla...sse e sem humildade, Marina Silva agrediu gratuitamente o PSDB e Aécio Neves em entrevista à Imprensa.
Pré-candidato do PSDB à Presidência da República, o senador Aécio Neves disse nesta quinta-feira 08//05//2014 que é preciso ter “humildade” e deixar para os eleitores a decisão sobre o resultado da próxima eleição. A declaração foi uma resposta à ex-senadora Marina Silva (Rede), vice na chapa do pré-candidato Eduardo Campos (PSB), que disse, em entrevista a Imprensa”, que sente “cheiro de derrota do PSDB no segundo turno”.
Aécio começou dizendo, num recado a Marina Silva, que as oposições não podem “cair na armadilha do PT // Petralha” de dividir os adversários. Depois disse que concordou com “grande parte” do que ela disse sobre as diferenças entre as candidaturas presidenciais do PSDB e do PSB. Em seguida, sem citar diretamente Marina Silva, cobrou humildade. Eu apenas acho que em relação a resultado eleitoral, quem ganha ou quem perde, todos nós temos que ter humildade de deixar essa decisão para os eleitores.
O senador bom de voto tucano afirmou que se considera hoje o maior especialista no Brasil em derrotar o PT // Petralha. O que eu posso dizer é que nos últimos quinze anos se eu me especializei em alguma coisa foi em derrotar o PT // Petralha sucessivamente. Acho que ninguém tem hoje no Brasil o know-how de ter imposto tantas derrotas ao PT // Petralha como eu tenho.
Aécio chegou a São Paulo nesta Quinta Feira 08//05//2014 para participar de um encontro na Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq). Ainda hoje o senador embarcará para Maceió, onde terá compromissos da pré-campanha nesta sexta-feira 09//05//2014.
O Candidato Eduardo Campos sente cheiro da derrota por culpa de Marina Silva.
O pré-candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, se reuniu nesta quinta-feira, 8//05//2014, com grandes pecuaristas, no interior de Minas Gerais, mas não conseguiu quebrar a resistência do setor à sua companheira de chapa e futura candidata a vice, Marina Silva. A reunião, realizada em Uberaba, contou com a presença de cerca de 80 empresários do agronegócio dos Estados de Minas, Goiás, Rio Grande do Sul e São Paulo, entre outros.
“O problema é que a Marina Silva é contra o produtor rural. Ela nos tacha de criminosos ambientais, quando nós, na verdade, somos produtores de alimentos”, disse Rubiquinho Carvalho, pecuarista com terras em Goiás. “Se ela declarou uma guerra a nós, por que votar nela? O campo não vai votar na Marina Silva e é uma perda muito grande porque o Eduardo Campos poderia ser um homem para fazer uma transformação grande no Brasil”, disse Carvalho, após a reunião.
Marina Silva, que foi ministra do Meio Ambiente no governo Lula Molusco da Silva, passou a ser vista por muitos empresários do campo como contrária ao agronegócio. “Ele tentou justificar a posição da Marina Silva”, disse o pecuarista e ex-deputado Ozório Adriano. Perguntado se convenceu, disse: “Não muito”. Outros pecuaristas reforçaram, após o encontro, sua preferência pelo pré-candidato do PSDB, o senador mineiro bom de voto Aécio Neves.
Pesquisas na internet por RAY PINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário