domingo, 4 de maio de 2014

AH! TODA GENERALIZAÇÃO É BURRA , VAMOS COMBATER O PRECONCEITO !!!

TODA GENERALIZAÇÃO É BURRA , VAMOS COMBATER O PRECONCEITO !!!

Toda generalização é burra...Ontem dia 03/05/2014 fui surpreendido com a utilização na internet de duas fotos minhas, de meu álbum particular do Facebook , uma delas tirada no aniversário do BPEB numa confraternização de militares da reserva e outra do meu saudoso tempo de motociclista do Exército Brasileiro , onde inclusive participava da Pirâmide Humana. Eu bem como incontáveis militares da época, servimos o Exército Brasileiro sem nenhuma mácula ou participação em atos ilícitos. Quero aqui ressaltar que nossas Forças Armadas possuem hoje, como em todas as épocas, pessoas boas, de caráter, inteligentes e cultas que não podem ser discriminadas e chamadas de "torturadores" somente por serem militares. Em um momento onde o combate ao preconceito está na primeira página, que tal acrescentarmos o combate a mais este preconceito que fere e denigre a imagem de trabalhadores que como outro qualquer ganham suas vidas com dignidade.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário