sexta-feira, 2 de maio de 2014

OLHA A MERDA QUE ESTA O NOSSO BRASIL DOS DESGOVERNOS PETISTAS PETRALHAS !!!

OLHA A MERDA QUE ESTA O NOSSO BRASIL DOS DESGOVERNOS PETISTAS PETRALHAS !!!

A China e quase todos os países asiáticos investem pesado na Educação. No Brasil, onde impera a corrupção, a Educação, Saúde-Saneamento Básico, Segurança... são apenas assuntos eleitoreiros de 4 em 4 anos.
Falta planejamento e neste ano só não houve um apagão de energia elétrica porque o Governo-Dilma//Dilmente utilizou a...s usinas termoelétricas criadas pelo FHC no apagão de 2001.
Mas falta água em São Paulo, o colapso do sistema Cantareira estava previsto em estudos realizados há 8 anos.
Parece claro que vai depender muito da habilidade do próximo governo em aplicar recursos públicos nas obras certas e estimular a participação da iniciativa privada tanto de dentro como de fora do País em empreendimentos vitais, que exigiria o esforço de gerações, mas é de lembrar que a China em uma década conseguiu levantar uma infraestrutura capaz de atender à demanda dos seus setores produtivos. Basta ver que, entre os 16 maiores portos do planeta, seis estão em território chinês. E nenhum deles constava da lista há dez anos.
Eu sou Ray Pinheiro.
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Prezado. Ouvi comentarios que a Secretaria de Saude de Sao Joao Del Rei possui diversos imoveis alugados na cidade ha meses sem utilizacao! Um desperdicio de dinheiro publico! Sera que a Ouvidoria tem conhecimento disto? Precisa ser averiguado!

    ResponderExcluir