sexta-feira, 23 de maio de 2014

AH! DEVEMOS SEMPRE EM PRECES , ORAÇÕES , REZAS FALAR COM NOSSO MESTRE JESUS !!!


 DEVEMOS SEMPRE EM PRECES , ORAÇÕES , REZAS FALAR COM NOSSO MESTRE JESUS !!!

Em meio à enxurrada de provações que o Senhor permitiu em sua vida, Jó fez o possível para se manter honesto, diante de Deus. “Jamais procurei encobrir as minhas faltas, como fazem algumas pessoas, nem escondi no coração os meus pecados”.
O livro de Jó foi escrito para nos ensinar e eu comento , escrevo que o Senhor permite provações não porque Ele é injusto – mas porque Ele quer nosso aperfeiçoamento e santificação. Quanto ao personagem do patriarca, o livro nos ensina a importância de sermos honestos, no nosso relacionamento com o Senhor. Quando não entendemos o que Deus nos permite, é com Ele que devemos conversar. E muito francamente.
Quando enfrentou o Senhor, no vale do rio Jaboque, Jacó não lutou contra Deus. Jacó lutou com Deus, abertamente, honestamente, até conseguir a bênção do Senhor. Nós, cristãos, devemos falar com Deus, de coração aberto. Se não gostamos, dizer a Ele que não gostamos. Se não conseguimos, confessar a Ele nossa fraqueza. O exemplo de Jó deve ser seguido por nós: nada de encobrir as nossas faltas.
A melhor pessoa para entregar nossos pecados é Deus com certeza.
O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido.
O viver junto com respeito , carinho, amor proporciona ao casal a oportunidade de desfrutarem juntos da intimidade conjugal. Segundo Paulo, marido e mulher devem cumprir com seus deveres uns para com os outros, isto é, devem estar acessíveis para que possam suprir as necessidades do parceiro, tantos as físicas quanto as emocionais.
A intimidade conjugal deve ser prazerosa para ambas as partes. O marido não tem domínio sobre o próprio corpo e a esposa também não tem. Ambos devem partilhar de todo o seu ser para que a experiência conjugal seja a mais completa possível. Quando marido e esposa estão conscientes de suas necessidades sexuais e tem no parceiro alguém que as complete, boa parte das dificuldades desse relacionamento serão automaticamente sanadas.
Que as bençãos do Eterno estejam sobre você e sua família neste fim de semana e sempre!
Dominus Tecum...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário