quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dilma // Dilmente subsidia Júnior Friboi com R$ 30 bilhões do BNDES e mente que a oposição vai acabar com subsídio do MINHA CASA, MINHA DIVIDA, BEM COMO COM A BOLSA ESMOLA.

Dilma // Dilmente subsidia Júnior Friboi com R$ 30 bilhões do BNDES e mente que a oposição vai acabar com subsídio do MINHA CASA, MINHA DIVIDA, BEM COMO COM A BOLSA ESMOLA.

Esta semana Dilma foi ao Goiás, terra da Friboi. Aquela Friboi que deve R$ 30 bilhões ao BNDES, dinheiro que recebeu da Dilma // Dilmente e do Lula // Molusco a juros subsidiados. Juros abaixo da inflação. Juros que o povão ne...m sonha que existam. Se há subsídio nojento neste país, é o que foi dado pelo PT // Petralha para que fosse formado um cartel de carnes que enforca a pecuária brasileira.
O subsídio foi tão grande que Júnior Friboi entrou para a política, adivinha, para o PMDB e virou candidato a governador. Vai botar alguns milhões ganhos com a ajuda do PT // Petralha para tentar derrotar o PSDB goiano. É este tipo de subsídio que a Dilma // Dilmente e o PT // Petralha deram aos ricos e mente , que a Oposição vai acabar com o subsídio da Minha Casa, Minha Divida , bem como a Bolsa Esmola, como a presidenta que joga baixo e sujo na campanha afirmou esta semana em Goiás. O TSE já tirou a propaganda terrorista do PT // Petralha do ar. O povo vai tirar a presidenta e sua turma mentirosa, em outubro próximo.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário