domingo, 5 de julho de 2015

CONTINUO ESTUDANDO , PESQUISANDO , EIS A QUESTÃO , SOU CRISTÃO TERRESTRE.

CONTINUO ESTUDANDO , PESQUISANDO , EIS A QUESTÃO , SOU CRISTÃO TERRESTRE.


"Unigenitus DeiFilius, suaedivinitatisvolens nos esse participes, naturamnostramassumpsit, ut homines deosfaceretfactushomo.
O Filho Unigênito de Deus, querendo-nos participantes de sua divindade, assumiu nossa natureza para que aquele que se fez homem dos homens fizesse deuses".
Continuo recebendo muitos e-mails, as vezes telefonemas, sobre estes meus escritos, comentários, que ando fazendo diariamente enquanto for prazeroso.
Sou ex seminarista católico salesiano lá da minha Tri centenária São João Del Rei // MG e hoje um estudioso da Doutrina Espirita Cristã, leia-se Allan Kardec // Chico Xavier. Não tenho interesse nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita Cristã , Leigos e lideres Religiosos , apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém , que assim seja, sempre.
Solicito , CONTINUEMOS , com nossas preces aos irmãos e irmãs desencarnados na tragédia da Boate Kiss e suas respectivas famílias na Cidade de Santa Maria / RS , nas enchentes e secas pelo nosso Brasil , bem como outros em sofrimentos e dor.A Bioeletrobragia de fato se originou pelos idos de 1904, através do Padre Landel de Moura, quando denominou o que a Ciência chama hoje de "Bioplasma" como "Perianto".
Esse "Campo Energético", também denominado pela Física Quântica como "Campo de Energia Vital", já foi inclusive reconhecido pela "Ciência Oficial", onde o cientista russo Dr. Victor Inyushin, que desenvolve dentre outros, trabalhos relacionados na Kazakh University, na Russia.
De fato a Bioeletrografia não fotografa a Aura, pois esta é um somatório nos diversos Campos Energéticos que compõe o Ser, os chamados "Corpos Sutis", formado pelo Campo Bioplasmático (ou Duplo Etérico, segundo a denominação da Doutrina Espírita), o Psicossoma (ou corpo Astral, Perispirítico), O Corpo mental Inferior, o Corpo Mental Superior, o Corpo Búdico e o Corpo Átmico. Esses corpos interagem juntamente com sua contraparte mais materializada (o corpo físico), emitindo cromatizações diversas que se traduzem em vibrações, frequencias diferenciadas, conforme o estado evolutivo do Ser.
Embora possua um padrão energético específico e material (pois pertence ao Corpo Físico, deixando de existir após o desencarne), o "Campo Bioplasmático" possui diferenciações energéticas (e portanto cromáticas e frequenciais) que se traduzem na dissociação do mesmo em estados energéticos diferenciados: A Energia de Polaridade Positiva (Yang), de Polaridade Negativa (Yin), e a Energia Vital (ou Ectoplásmica). Os três compõe o Bioplasma, possuindo características específicas capaz de avaliar problemas de ordem psicológicas, físicas e parapsicológicas, onde a margem de acerto do diagnóstico pode chegar de 98 a 99%, a depender de quem faça a avaliação.
Esses gases iônicos exalados pelo corpo, são fruto desse Campo, onde a Técnica Bioeletrográfica consiste de um equipamento eletrônico que tem como função gerar um campo elétrico de alta tensão, baixa corrente e alta frequência, a fim de produzir o fenômeno eletrofísico chamado de Efeito Corona, mais conhecido como Efeito Kirlian.
Muito tênue, o Bioplasma vibra em comprimento de onda inferior ao da luz ultravioleta, quase imaterial. Sua principal função é estabelecer a saúde do corpo de forma autônoma, sem que o espírito precise se ocupar disso conscientemente. É o distribuidor das energias ou da vitalidade orgânica.
Também é possível a avaliação de outros fatores ligados ao Campo Mental (Superior e Inferior), podendo ser visualizado na "parte interna" da "Zona Fronteiriça" do Bioeletrograma.
Afirmo sem medo de errar que a Bioeletrografia é o futuro da "Diagnóstica Terapêutica". Digo "futuro" porque muitos segmentos aindam tentam resistir às suas evidências, talvez devido aos múltiplos interesses financeiros que existem por tráz disso, pois é um exame barato e de ampla aplicação.
É normal nessa fase de consolidação que equívocos sejam cometidos, isso faz parte dos experimentos intrísecos à Ciência.
Por enquanto, para alguns, a Bioeletrografia ainda é considerada um "Paradigma", mas digo que muita gente séria está pesquisando a fundo esse "fenômeno", com vista a, em pouco tempo, descortinar de vez as informações até então ocultas por alguns.
Se passarmos a considerar como perda de tempo tudo que é voltado ao desconhecido (por enquanto), ainda estaríamos na idade da pedra!
Embora tenhamos evidências de que o homem de fato esteve na Lua, alguns ainda não acreditam nisso, assim como há pouco tempo se achava que a Terra era o centro do Universo, teoria posta por terra devido às evidências cuentíficas...
Mas devemos respeitar todas as opiniões contrárias, pois se não fossem elas, talvez o estímulo em "correr atraz" das evidências fossem reduzidas... Isso faz parte do processo evolutivo!
Correntes contrárias existem em todos os processos, como no caso da origem da mente, por exemplo. A linha materialista afirma que a mente é fruto de uma "causação ascendente", ou seja, se forma com o cérebro físico, e se desfaz com a morte deste.
Já a linha os adeptos do holismo (aí eu me incluo) afirmam que a mente é fruto de uma "causação descendente", o que é amplamente defendido pela Física Quântica, também considerada um Paradigma para alguns.
Note que por detrás de tudo os interesses materiais estão em jogo!
O ser humano precisa deixar de pensar pontualmente, individualmente! É chegada a hora de refletirmos que fazemos parte de um "Todo", onde o bem comum é a "moeda da Nova Era"...
Fraternalmente,
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário