segunda-feira, 20 de julho de 2015

SALVE O DIA 20 // 07 // 2015 DIA DO AMIGO(A) !!!

SALVE O DIA 20 // 07 // 2015 DIA DO AMIGO(A) !!!
 
Hoje 20 // 07 // 2015 é o dia do amigo(a) tudo começou lá na minha Tri Centenária cidade natal a querida São João Del Rei-MG , começava entender as coisas no Grupo Escolar Tomé Portes Del Rei e os primeiros amigos(as) começaram a surgir e muitas histórias vieram. O que vai ficar é cada um dos momentos da história que fizemos e dos riscos que corremos. Vai ficar na memória as mentiras que contamos para encobrir um a outro e das ...brigas compradas. Os bailes em que fomos e com eles, a ressaca do outro dia e das histórias de amor que compartilhamos. Vou me lembrar das vezes que conseguimos gostar do mesma garota ao mesmo tempo e de cada olhar trocado que valiam mil palavras. As fotografias me farão lembrar de cada risada proporcionada pela nossa amizade e de cada dia juntos mas sem absolutamente nada para fazer. Sempre vou me lembrar dos momentos em que falava bobagens só para ver alguns amigos(as) dando gargalhadas. Porque amigo(a) é assim. Aceita as imperfeições, pois sabem que são elas que torna a amizade única. Sou um homem de poucos amigos(as) (Seleciono). Sua amizade será e é vital para mim. Enquanto escrevia isso me peguei rindo das nossas burradas e foi aí que percebi que você é insubstituível para mim meu amigo(a).
Feliz Dia do Amigo(a)!
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário