sexta-feira, 10 de julho de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! (0224)

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! (0224)

10 // 07 // 2015.

Pois é amigas , amigos , continuando com minhas criticas a esse estado de coisas que deparamos com este desgoverno petista petralha e aliados da pior qualidade , então vamos lá. Na realidade, certos ‘movimentos’ sobretudo a organização paramilitar autodenominado ‘sem terra’, é inspirado na ideologia marxista-leninista, promove ações antissociais , contra a propriedade [pública e privada], depredam bens e o patrimônio público [e privado] e ainda tentam induzir os cidadãos incautos a suspeitarem da democracia e a culpá-la por todos os males que ela não pode impedir.
O fato é que esses mentecaptos e sicofantas (expressão machadiana) na contramão da História - querem implantar um regime socialista modelo cubano que não produz alimentos para a própria subsistência do povo e , ainda querem ser aplaudidos ....
E , com isso se opõem radicalmente contra a verdadeira revolução que é a capitalista e que somente será possível com mercado livre , empresas privadas , propriedades garantidas , respeito aos contratos , Estado sério , confiável , regulador e limitado pelo sistema jurídico , que assegure também transparência e competitividade dos atores públicos e privados , mediante políticas de Estado que estabeleçam metas de efetivo INTERESSE PÚBLICO.
RESUMINDO com Winston Churchill:
“O vício intrínseco do capitalismo é a partilha desigual do sucesso; o vício intrínseco do socialismo é a partilha equitativa do fracasso.”
Eu Ray Pinheiro estou sempre disposto a aprender: Os movimentos sociais estão previstos na Constituição ?
Então, citem o dispositivo constitucional que os amparam, sem esquecer que o termo SOCIAL tem várias conotações. Por outro lado, se estão previstos na Constituição , por que não se institucionalizam registrando em CTD seus atos constitutivos ? Falta o quê ?
Minha experiência de 30 anos de convívio com bons militares e área de inteligência é que , realmente , existem golpistas , em estado latente, pois os militares são patriotas , amantes da ordem e do progresso , que é , exatamente , o que falta no Brasil da Dilmente e do Lula Molusco. E é bem possível que o estado latente torne-se potencial , com o agravamento da crise provocada pela Operação Lava Jato. Aí , um novo movimento democrático , como o de 31 de Março de 1964 , eclodirá , com amplo apoio da sociedade civil. O MST dissolver-se-á tão rapidamente quanto as Ligas Camponesas , de Antônio Julião. E a Ordem e o Progresso serão restaurados no Brasil para durar pelo menos 25 anos.
“ Em qualquer lugar do mundo “ não serve de referência. O que se tem de levar em consideração são as lei do Brasil. Não importa que sejam diferentes de “qualquer lugar do mundo ”. Aqui , no Brasil , o MST é uma entidade fantasma que , ai , sim , em qualquer país civilizado já teria se transformado em caso de Polícia Federal.
A bem da verdade é preciso reconhecer que o MST não é uma entidade , pois não tem personalidade jurídica. É uma sociedade de fato , pois existe , realmente , mas não é uma sociedade de direito. Portanto , seu relacionamento com o governo é espúrio , e, como tal, ilegal.
É isto que está faltando para a tão esperada intervenção militar. Depois de um dia de badernas, que serão severamente reprimidas pelo EB, as tropas desse petralha da pior qualidade João Pedro Stédile pôr-se-ão em fuga, em desabalada carreira. Dia seguinte, Dilmente , Lula Molusco e os principais CTDP - chefes de tráfico de dinheiro e propinas , já estarão em Paris com malas cheias de dinheiro roubado do povo brasileiro ( isto somente não ocorrerá se a FAB sair de cima do muro e impedir a decolagem do Aero Lula Molusco ). Dez dias depois os deputados e senadores , num raro momento de lucidez e espírito cívico , assumirão MEA CULPA , MEA MÁXIMA CULPA e elegerão , indiretamente , um general-presidente para concluir o mandato da Dilmente e democraticamente provocar eleições limpas no pais. O povo aplaudirá. É o que a História, a mestra da vida, ensina para todos nos.
Eu sou Ray Pinheiro.
Indignado com esse desgoverno petralha e aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário