domingo, 19 de julho de 2015

DA SERIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!! (0155)

    DA SERIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!
    19 // 07 // 2015.
    AH! SENTIR SAUDADE DE VERDADE !!!

    Mais uma reflexão em devaneios que eu Ray Pinheiro escrevo e mais uma vez vou comentar , estou só por opção e nas duas ultimas tentativas (Goiânia // Brasília) que tentei me dei mal , duas petralhas enrustidas que me deram um grande prejuízo material e espiritual , já superado na justiça dos homens.
    Mas espero grandemente que o Mestre maior da causa JESUS , possa perdoa-las e que elas sigam seus caminhos na paz e luz. Sentir saudade até do que não viveu , e se não viveu , desejou , e fez de sonho esse encontro que nunca existiu. Seria correto esse meu entendimento de um texto? Não sei. Quantas vezes perdemos oportunidades de encontrar alguém em nossa vida , não porque o amor não exista mas porque não o enxergamos , e deixamos passar. O amor existe sim , em tudo que se vê , ou se toca , tudo depende da forma , ou do momento em que ele é visto , porque o amor está pronto para se dar, e não para se receber. O desamor é uma consequência de quem busca no outro , de quem exige além do que ele pode oferecer, nada é perfeito , e nada é por acaso , quem busca a perfeição vai ficar sem ele, pois os defeitos realmente fazem a diferença entre os que gostam , gosta-se de maçã , mas se está muito madura , ou verde ainda , ou bichada , como se diz popularmente , ela é deixada no caminho , já o amor é diferente , ele supera tudo isso , porque a intenção é oferecer suporte para que ele sobreviva , não existe o interesse de satisfação de seus desejos , mas de satisfazer os desejos de quem se ama. Uma diferença enorme entre gostar e amar. Quem busca a própria satisfação termina só, dificilmente alguém vai preencher os requisitos de todos os nossos sonhos. Não encontrar no amor exatamente o que se quer, não significa que ele não exista, ele existe a medida que as pessoas se aceitem , e aceitem o outro da forma como eles são , com defeitos e qualidades , pois perfeito só existe em nossa visão de fé , o criador de todas as coisas. Deus.
    PS: Não interessa a facilidade de se transformar os sentimentos em palavras bonitas, porque o peso delas está no sentimento que se expõe e não na beleza do texto. Escrever bonito , é sentir e deixar escorrer através da pena de um lápis qualquer o que diz o coração , só isso , tão simples assim.
    Pensem nisso...
    Namastê...
    Eu sou RAY PINHEIRO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário