quarta-feira, 22 de julho de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS E OUTROS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS E OUTROS POR RAY PINHEIRO !!!

Pois é amigas , amigos , Comunista , genericamente sob esse nome coletivo se apresentam ou dissimulam os admiradores e devotos da cor e da ideologia vermelha: – marxista, socialista, leninista, stalinista, trotskista, castristas, prestista, lulista, dilmista e, até entre os ‘istas’ – idealistas, imediatistas, oportunistas, sobretudo os aproveitadores das gordas “arcas” públicas , abundados em cargos públicos sem concurso e a maioria incompetentes , nestes desgovernos petistas petralhas , aliados , é mato...
Mas atente:
“Um comunista é como um crocodilo – quando ele abre a boca você não pode dizer se ele está tentando sorrir ou se preparando para comer você.” Winston Churchill.
Jesus disse: “Perdoai-vos pai, eles não sabem o que dizem.”
(Lucas 23:34).
Continuando com minhas pílulas , vamos lá:
As declarações do Papa Francisco pedindo a consolidação da “ Pátria Grande ” latino americana é uma demonstração de que ele não sabe o que diz, demonstrando ignorar a estratégia gramcista do Foro de São Paulo implementada com o objetivo de implantar o comunismo na América Latina, começando pelo subcontinente América Latrina.
Como explicar tamanha ignorância por parte de um chefe de Estado, como sói ser Papa, com relação a um fato tão importante quão grave no campo das relações internacionais do Estado do Vaticano ? A única explicação plausível é que Sua Santidade não sabe o que realmente se passa fora dos portões do Vaticano, e isso é ruim.
E não sabe por que ? Porque no exercício do poder temporal ele tem atuado decisivamente contra práticas criminosas na Igreja no geral, como corrupção e pedofilia, acobertadas até então por um grupo de altos dignitários do Vaticano. Esse grupo, agindo sub-repticiamente, armou contra o Papa Francisco uma derivante canônica da conspiração do silêncio para mantê-lo desinformado sobre a realidade, tanto dentro quanto fora dos portões do Vaticano.
O objetivo desse sinistro grupo é enfraquecê-lo para levá-lo à renuncia ou eliminá-lo fisicamente. É bom lembrar que esse foi o motivo da renúncia de seu antecessor. Perdoemos o Papa Francisco, pois ele não sabe o que diz.
Eu sou Ray Pinheiro.
Um são-joanense na capital de todos os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário