terça-feira, 7 de julho de 2015

REENCARNAÇÃO , RESSURREIÇÃO , ESCLAREÇO...

 REENCARNAÇÃO , RESSURREIÇÃO , ESCLAREÇO...
 
07 // 07 // 2015.
 
Tenho escrito vários textos sobre Reencarnação e vejo muitos Cristãos aqui sem conhecimento para tal , pegando o bonde errado.
Meus escritos não são dirigidos exclusivamente aos meus irmãos Espiritas Cristãos e sim aos irmãos no geral Cristãos.
Noto em alguns muito repudio e falta de conhecimento da questão Reencarnação.
A Reencarnação sempre existiu na Biblia Sagrada e eu posso falar desse assunto sim , ela existiu até 400 (quatrocentos e poucos anos depois de nosso mestre Jesus) foi substituída por ordem da Rainha Eudoquicia que tinha pavor e muito medo de voltar ao mundo terrestre como Escrava , coisas daqueles tempos.
Quem acompanha meus escritos no meu Blog:http:ray-pinheiro.blogspot.com/ , e-mails , Grupos , Sites Sociais e Outros podem atestar o que vos revelo sem fanatismo e preconceito religioso.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário