segunda-feira, 26 de outubro de 2015

AH! ESSE ENEM PETISTA PETRALHA QUE NINGUEM MERECE !!!

 
AH! ESSE ENEM PETISTA PETRALHA QUE NINGUEM MERECE !!!

Estive dando uma olhada nestas provas desse Enem Petralha e fiquei indignado com as distorções que prejudicam toda uma geração.
Esta é a pátria deseducadora do desgoverno petista petralha.
Enem escancara as razões de nosso atraso...
É necessário e imprescindível que todos os cidadãos, pais de filhos em idade vestibular ou mesmo pais frescos ou avós, darem uma passada geral na prova do Enem de ontem.
Inacreditavel o viés ideológico e a carga de material com ranço coletivista, a pregação exacerbada do coitadismo , a prioridade dada ao caráter socialista e mesmo comunista das questões, todas elas com respostas corretas de viés relativista.
Chega a ser acintoso o modo como o MEC estruturou as questões e muitas delas simplesmente erradas e tendenciosas. Os jovens já vão para a prova certos e orientados a responder, mesmo contrários as suas convicções, de modo a atender o "gosto" e as "exigências" dessa Quadrilha de Estupradores Intelectuais. Não há outra qualificação para esse "Modelo" de "Educação". Aliás, o que vemos é pura "Doutrinação Marxista", de Educação não resta nada !
Parem para ver e vejam se estou exagerando. Questões coletivistas como a 29, primeiro dizendo que nossa Sociedade é "Personalista" e criticando esse aspecto dizendo que as pessoas se preocupam consigo próprias e não com o Coletivo !!!.... e as perguntas e respostas sem pé nem cabeça...
Questão 31, da montanha de ouro, sem pé nem cabeça, de um relativismo absurdo !!! Haja paciência com nosso professores de Sociologia e Pregadores do Relativismo.
Aquela questão sobre desemprego ser resultado da Globalização !!!! É por isso que nos rankings internacionais estamos nas ultimas posições, uma vez que nas Escolas se ensinam e se cobram nesses Exames "Oficiais" respostas erradas para perguntas sem pé nem cabeça. Até mesmo as perguntas são equivocadas e inúteis !!!
Questão numero um da escritora Simone de Beauvoir que ninguém nasce mulher !!! Qual é o ponto ???? São Bilhões de investimento no Setor de Educação para que a primeira questão seja nesse grau de relativismo e pregação do assunto do Genero !!???
Servirá para produzir o que no futuro ???
Questão 2 sobre Ideologia e Utopia !!!!!!!!!!!! Respostas a perguntas idiotas, sem pé nem cabeça. Olhando com profundidade nota-se que o Sistema Educacional é um poço sem fundo de desperdício dos recursos de todos nós, da Sociedade que investe tempo, esforço, recursos humanos e materiais para única e exclusivamente a pregação e Doutrinação Ideológica. Surreal.
Questão 40 do Modelo econômico Chines bate na Economia de Livre Mercado e induz o estudante a pensar que é um problema esse ponto e que acabará com as classes sociais... Uma confusão absurda..
Questão 20 o Enem busca em Slavo Zizek, o "filósofo" "sociólogo" vagabundo marxista o tema da comparação de um soldado na guerra do Afeganistão onde sua filha defende sua luta pela Pátria com uma filha de um membro do Talibã fazendo o mesmo e a reação das pessoas na Civilização Ocidental e chama a isso de "desafio cultural" ou exercício da alteridade !! É de encher os olhos de lágrimas !! Como estamos deixando os nossos filhos , netos , serem educados com base em canalhas como Zizek !!??? E tentam justificar o a ação do Talibã e todo o modelo terrorista... claro, com uma Presidente Terrorista...
No meu entendimento a baixa performance do Ensino no Brasil está toda explicada nessa prova do Enem petralha , a baixa auto estima dos nossos estudantes e em parte nos explica muitas vezes por que não performamos tão bem no passado e recebíamos notas esdrúxulas e incompatíveis com o que havíamos estudado, uma vez que as perguntas nada contribuíam com qualquer lógica e nossa compreensão pouco importava pois as respostas estavam engessadas e impregnadas de ideologia relativista.
Estudantes do Brasil, pouco se importem com as notas dessa prova. Sinto lhes dizer que é pura perda de tempo e que esse Lixo não mede absolutamente nada, apenas serve para intoxicar as cabeças da juventude que deveriam focar em homeschooling e autodidatismo. Foquem mais na qualidade dos autores dos livros que lêem e comecem a analisar criticamente seus pseudo professores e a jogarem em suas caras as incoerências de seus discursos que em nada se alinham a realidade. Está na hora de uma Revolução nas Escolas.
Denunciem seus professores e as questões inúteis e relativistas.
Chega de abuso intelectual nas Escolas do Brasil.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário