quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! (422)

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

14 // 10 // 2015.

O Ministro do STF ligado aos petistas petralhas Teori Zavascki concedeu liminar, a pedido do PT PETRALHA, que impede o rito estabelecido pelo Deputado Federal Eduardo Cunha e partidos de oposição para a aprovar a tramitação do pedido de impeachment de Dilma Dilmente Rousseff. O rito, baseado no regimento interno da Câmara, estabelecia que o deputado pediria arquivamento do pedido, a oposição entraria com recurso e a tramitação seria aprovada por maioria simples do plenário.
Agora, só se Eduardo Cunha não arquivar. Vamos lá, Cunha, dê início à tramitação de uma vez.
Teori Zavascki (foi Ministro do LULA MOLUSCO E AGORA NOMEADO PELA DILMA DILMENTE ... OU SEJA ... É DA CORJA !!) concede liminar suspendendo rito de impeachment.
O Ministro Zavascki deu uma ajudazinha momentânea a Dilma Dilmente.
O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu nesta terça-feira (13) liminar que impede o andamento de processos da presidente Dilma Dilmente Rousseff na Câmara. O pedido havia sido protocolado pelo deputado Wadih Damous (PT PETRALHA - RJ) na sexta-feira (09//10//2015) e se deveu ao fato de o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ter afirmado que o regimento interno da Casa seria a norma que conduziria o rito processual pretendido pela oposição, atropelando a lei nº 1.079/1950, que regulamenta processos de impeachment. A orientação expressada por Cunha foi manifestada na resposta à questão de ordem formulada pelo líder do DEM, Mendonça Filho (PE).
“Questiono o rito imposto pelo presidente Eduardo Cunha, que estabeleceu o regimento interno como norma que vai reger um eventual processo de impeachment e isso é ilegal e nitidamente inconstitucional, pois o que deve regular é a lei 1079 de 1950. A partir dessa decisão de Cunha, aponto uma série de ilegalidades contidas na resposta à questão de ordem feita pela oposição”, explicou o petista petralha Wadih Damous.
CRIME DE RESPONSABILIDADE:
Antes da liminar, o argumento de Cunha e da oposição de utilizar o Regimento Interno da Casa como base para o processo de impedimento de mandato da presidente Dilma Dilmente excluiria a necessidade de comprovação de crime de responsabilidade para dar prosseguimento à proposta. O governo apenas ganha um tempo para dar uma respirada, mas a liminar logo será derrubada e a vida seguirá seu curso, rumo ao inexorável impeachment de Dilma Dilmente Rousseff. Cunha só está impedido de aceitar recurso da oposição em caso de indeferimento de pedido. Mas pode, muito bem, deferir o pedido de Bicudo, conforme já ficou combinado com a oposição.
Já era esperado, gratidão se paga com gratidão, mesmo entre canalhas. Se não fosse esse Ministro ligado aos petralhas, com certeza não iria faltar outros que usariam da brecha da lei para adiar e tentar melar o andamento do processo. O STF não é diferente de um sistema, onde todos devem favores e são agradecidos pelas nomeações. Organização Criminosa que tomou o poder de assalto e estão acabando com o Brasil e os brasileiros. Mas não adianta, é fogo de morro acima, é água de morro abaixo, quem ficar na frente vai se ferrar. Não há como parar o andamento deste processo de impeachment, ou impedimento da Presidanta de continuar sentada e abundada no Planalto.
Eu sou Ray Pinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário