sábado, 24 de outubro de 2015

E CONTINUA AS FARRAS , DESMANDOS DO DESGOVERNO , SEUS ALIADOS , CORRUPTOS E LADRÕES DE NOSSA PATRIA GRANDE !!!

E CONTINUA AS FARRAS , DESMANDOS DO DESGOVERNO , SEUS ALIADOS , CORRUPTOS E LADRÕES DE NOSSA PATRIA GRANDE !!!

Como disse o meu saudoso conterrâneo mineiro de São João Del Rei ex Presidente Tancredo Neves (por experiência própria): excesso de esperteza costuma voltar-se contra o esperto. É o que está acontecendo com os corruptos que nos desgovernam desde 1985. O povo brasileiro cansou-se deles e não aceita mais suas espertezas. Mas, pelo voto, não mudaremos o Brasil enquanto existirem urnas eletrônicas indevassáveis e apurações secretas. Por isso, Dilma Dilmente vetou a Lei que obrigava a impressão dos votos. Só resta, então, a INTERVENÇÃO MILITAR, que será a eutanásia da nova (?) República.
E HAJA ESTÔMAGO...
Está cada dia mais difícil ver TV e ler jornais estampando a cara desse bando de Ladrões petistas petralhas e seus aliados que assaltaram e continua assaltando os cofres públicos. Para que a sociedade não fique totalmente privada de informações, faço um apelo aos fotógrafos e operadores de câmeras e principalmente à quadrilha, que não se deixem fotografar e se o fizerem que seja olhando para o chão. Não riam de nossa cara. Eu Ray Pinheiro agradeço. Ainda ontem apareceu o deputado petista petralha Luiz Sérgio, afirmando no relatório final da CPI da Petrobrás Petrossauro que não existem provas materiais para incriminar ninguém. Uma matéria com outro petista petralha José Sérgio Gabrielli, o ex-presidente da Petrobrás Petrossauro, onde ele, na maior cara de pau, afirma que os recursos relacionados à corrupção na estatal são ” muito pequenos’ em relação ao tamanho da companhia. Entendi petralha professor! Então roubar é permitido, desde que o roubo seja proporcional ao tamanho da empresa, não é isso senhor petralha Gabrielli? Só faltou ele estabelecer o percentual permitido e se esse percentual é proporcional à hierarquia dentro da empresa. O assaltante Pedro Barusco, um simples gerente, depois de uma delação premiada, devolveu aos cofres da empresa US$ 98 milhões que estavam depositados em seu nome no exterior. Usando esse fato, dá para imaginar a parte que coube ao presidente da empresa?. Ou o petralha José Sergio Gabrielli, a exemplo do seu mentor, o ex-presidente Lula Molusco da república é também um desligado que nunca sabe de nada? Agora recente ao abrir o jornal me dou de cara com o espectro do Exu de Garanhuns, recebendo o título de cidadão piauiense e teresinense na Assembleia Legislativa do Piauí. Na ocasião o salafrário, picareta e sem caráter, teve o descaramento de pronunciar a seguinte frase ” Durmo tranquilo, fiz o que era justo para o meu país” Esse indivíduo encarna o que possa existir de mais podre, de mais abjeto no ser humano terrestre.
É HORA DE “DISCUTIR A RELACÃO”...
A dona Dilma Dilmente continua gastando nosso dinheiro inutilmente, fazendo turismo na Escandinávia. Digo turismo porque negócios e acordos lícitos se fazem entre governantes sérios, com quem tem credibilidade, e ela não é a pessoa mais indicada; ela é hoje a presidente mais desacreditada em toda a história do país. Ontem em Helsinque (Finlândia), ela pronunciou a primeira frase realmente digna de credito: “Governo não tem corrupção”. Acredito piamente porque ela estava se referindo ao governo finlandês. Até o momento, o que surgiu de palpável na viagem da governanta foi a briga de comadres, que ela resolveu travar a 11 mil km de distância com o presidente da Câmara. Pergunto: não seria mais fácil e menos oneroso para os cofres públicos ela apenas atravessar a praça dos Três Poderes e realmente “discutirem a relação”? Será que nós temos que continuar engolindo essa podridão, que agora está sendo espalhada pelo mundo? Tenho certeza absoluta que dessa viagem só restará um rastro de vergonha para o país. Negócios desse desgoverno corrupto só proliferam com os ditadores africanos, intermediados por empresários corruptos, com o aval do BNDES, e o Exu de Garanhuns atuando como lobista.
Eu sou Ray Pinheiro.
INDIGNADO COM ESSE DESGOVERNO CORRUPTO E LADRÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário