terça-feira, 13 de outubro de 2015

UM PAIS CHAMADO BRASIL , SEM RUMO SOBRE OS DESMANDOS DOS PETISTAS PETRALHAS E SEUS ALIADOS !!!

UM PAIS CHAMADO BRASIL , SEM RUMO SOBRE OS DESMANDOS DOS PETISTAS PETRALHAS E SEUS ALIADOS !!!


O destino do Brasil é incerto. Ninguém sabe o que poderá acontecer...
A imprensa internacional começa a se preocupar com a situação caótica do Brasil. Inflação subindo, impostos nas alturas, a presidanta da republica teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União - TCU; o presidente da Câmara de deputados denunciado na Operação Lava Jato e, aparentemente, atolado até o
...pescoço na corrupção da Petrobrás, o presidente do Senado, suspeito de também estar no rolo da petrolífera, a justiça, pressionada e assustada com tanto politico envolvido em corrupção, vai driblando as adversidade e prendendo quem ainda pode ser preso. Enquanto isso, os brasileiros preocupados, mas sem muito que fazer, assistem o conflito entre: o que é desejado pelo povo e o que lhes é prometido pelas instituições loteadas pelos petistas petralhas, comandados pelo ex presidente, palestrante e ator Lula da Silva Molusco.
Essa semana que se inicia hoje 13//10//2015 , a crise política no Brasil voltou a ser assunto da imprensa francesa. O jornal Libération nota que a presidanta Dilma Dilmente Rousseff está em “contagem regressiva”, depois que as contas do governo foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU). O diário observa que, até pouco tempo atrás, a petista petralha mantinha “um moral de aço” - mas agora, “não esconde mais o seu abatimento”, depois deste “reverso” que pode “inflamar os seus detratores”.
A matéria, assinada pela corresponde do jornal em São Paulo, explica que a oposição ganhou um elemento jurídico para pedir a saída da presidanta. Pela primeira vez em 78 anos, a gestão das finanças públicas não foi aprovada pelo órgão que analisa as despesas do governo federal. As irregularidades foram constatadas em 2014, último ano do primeiro mandato de Dilma Dilmente.
Alguns textos publicados recentemente, explica que uma das manobras mais contestadas foi o repasse dos gastos em programas sociais para os bancos públicos, sem que os valores tivessem sido liberados pelo Tesouro, como exige a lei. Além disso, diz o Libération, a presidanta “é culpada” de ter gerado novas despesas sem a autorização do Congresso, em pleno ano eleitoral.
Todos os brasileiros sabem que Dilma Dilmente, Lula Molusco e Cia são culpados de tudo de ruim que está acontecendo no Brasil, contudo parecem ter medo de alguma coisa tenebrosa e, ao que parece, deve ser isso que a imprensa internacional está querendo descobrir.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário