sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

NÃO DEVEMOS CAIR NA PROPAGANDA DO MUNDO TERRESTRE !!!

NÃO DEVEMOS CAIR NA PROPAGANDA DO MUNDO TERRESTRE !!!
 
“Por causa do evangelho eu faço tudo, para ter parte nele os ensinamentos para ser melhor , tenho trabalhado isso em mim”. A loucura do Apóstolo em buscar com todas as garras a participação em Cristo, em sua Glória. Puxa! Será que estamos neste nível de entregar tudo a Deus de forma a receber de Deus tudo o que é necessário para nossa purificação e, pela graça, chegar à Eternidade Feliz?
É! Muitas vezes nos prendemos tanto nas coisas do mundo que não refletimos sobre como será a eternidade e na maior parte das vezes caímos na propaganda enganosa do mundo terrestre.
Mas, “Um dia, um sujeito morreu desencarnou-se e foi ter com São Pedro, ao fazer o ‘check-in’ de sua ‘situação’ São Pedro observou que este sujeito estava bem no centro das virtudes e pecados nada mais acima ou abaixo, assim São Pedro disse ao sujeito que poderia escolher entre o Céu ou o Inferno. Diante desta proposta o sujeito imediatamente replicou – Mas claro que quero ir pro Céu – São Pedro lhe disse – Não precipite, já que está nesta condição você pode escolher, então vá até o inferno dê uma olhada e depois vá até o Céu e ai você me dá sua resposta final – Bem assim o sujeito fez. Pegou o elevador e desceu, desceu e depois de muito descer chegou ao inferno. Ao chegar foi recebido por lindas mulheres em um ambiente lindo, músicas, comida, bebida, e ficou maravilhado e pensou - se aqui é assim no Céu será muito melhor. Voltando, subiu até o Céu e chegando lá viu um grande silêncio, anjinhos voando as pessoas quietas, tudo branco, ficou meio decepcionado. Voltando a São Pedro disse – Estou em dúvida, o inferno é muito mais atraente! – São Pedro disse-lhe – Não se preocupe, a decisão é sua – Bem, se o Senhor não se incomodar eu vou ‘descer’ – Tudo bem você decide, disse São Pedro. E assim o sujeito desceu, mas ao chegar ao inferno havia um ambiente horrível, um mau cheiro, enxofre, tanque de estrumes e uns ‘massa bruta’ que logo lhe deram uns pescoções e jogaram no tanque e lhe deitaram a foice. O sujeito deu um grito e reclamou – Estive aqui agora pouco e era tudo lindo, maravilhoso e agora é esta porcaria?! Neste momento o chefe dos capetas apareceu e disse: ‘A propaganda é a alma do negócio! ’”. Tem muita gente caindo nas armadilhas do Demônio e “rachando a cara” no inferno.
Vejamos o caso de Jó. Um homem provado por Deus e que passou parte da sua vida em sofrimento, perdeu tudo que tinha e até própria saúde, mas se manteve firme, pois sabia em quem estava colocando sua Fé.
De outro lado vemos Paulo que também passou por uma grande experiência com o Senhor que tinha toda a certeza de sua missão. “Assim, livre em relação a todos, eu me tornei escravo de todos, a fim de ganhar o maior número possível”. Esta é a experiência que precisamos, devemos nos entregar ao Senhor com todas as nossas forças para termos certeza que tudo em nossa vida, tudo mesmo, é pura graça de Deus e que nos prepara para a eternidade.
Por que, em nossas vidas, somente o que é tranquilidade, prazer, dinheiro fama, saúde... Entendemos como graça que vem de Deus e as dificuldades, problemas... É desgraça e não vem de Deus. Afinal que deus nós temos dentro de nós? Que conceito equivocado é este?
Nosso Deus é amor e compaixão e cuida de nós e procura o que é melhor para nós, mas muitas vezes esse “melhor” é ser provado como o ouro. O ouro passa pelo fogo para retirar as escorias e deixar o ouro puro e valoroso. Assim é conosco e Jesus não tem preguiça de fazer estas “novas” em cada um de nós, mesmo que sejam provações e dificuldades. O que vence em nós é a fé, é crer que estamos em nosso mestre Jesus e ele é tudo, tudo mesmo, em nós.“... tendes a vida eterna, vós que credes no nome do Filho de Deus”.
Um dia ele disse “Meu Pai trabalha e eu também”, por isso, em Cafarnaum, pregou e curou até a noite e de madrugada estava em oração na montanha. Ao ser encontrado disse: “Vamos a outros lugares”. E hoje ele veio até você. Se creres, nosso mestre Jesus fará obras inacreditáveis em sua vida. Afinal, a felicidade não é prazer, não é possuir, não é poder, mas sim um estado de alma onde o Senhor Reina no mundo terrestre e na espiritualidade.
Pensem nisso...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário