sábado, 7 de novembro de 2015

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , UM AGRADECIMENTO E UM CONVITE SINCERO !!!

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , UM AGRADECIMENTO E UM CONVITE SINCERO !!!


Ontem dia 06 //11 //2015 fui surpreendido com meu perfil aqui no Facebook atingir 5.000 amigas e amigos , fiz uma pequena faxina deletando uns 200 que nunca deram um OI , melhor dizendo , OMISSOS. E novamente estamos ai com a capacidade maxima permitida no referido SITE.
AGRADEÇO de coração a todos , a luta continua...
Então venho convidar a todos para prestigiarem nosso Grupo ABAIXO , com a mesma garra
...e vontade de ter um Brasil melhor e livre dessa CORJA PETRALHA e seus ALIADOS.
Eu sou Ray Pinheiro.

Trocar ideias , receber vídeos , textos religiosos que não sejam ofensivos , apresentar sugestões , Grupo democrático onde todos podem participar e serão responsáveis pelos post colocados.
Não serão permitidas ofensas pessoais , agora criticas politicas no geral , serão bem vindas , esse é o objetivo do Grupo.
umsaojoanensenacapitaldetodososbrasileiros@groups.facebook.com
https://www.facebook.com/groups/umsaojoanensenacapitaldetodososbrasileiros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário