terça-feira, 24 de novembro de 2015

PILULAS PETISTA PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! (355)

PILULAS PETISTA PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

24 // 11 // 2015.

Discordo, mais uma vez, que as manifestações do dia 15 // 11 // 2015 tenham sido um fracasso. A redução do número de pessoas que protestam não significa, a meu ver, conformidade, o mais certo é que decorra de uma triste frustração pelo fato de que os milhões de brasileiros que ocuparam as ruas das principais cidades do país em junho de 2013 não tenham sido ouvidos.
Pergunta-se: dentro de pouco tempo, quais instituições restarão incólumes no Brasil ? O Poder Executivo ? Não. O Poder Legislativo ? Não. O Poder Judiciário ? Em parte. Durante palestra realizada recentemente no IX Fórum da Associação Nacional dos Editores de Revistas, o juiz Sérgio Moro declarou que “ LAVA JATO É UMA VOZ PREGANDO NO DESERTO ” e se diz decepcionado com medidas do Congresso e do governo federal contra a corrupção!
E como estarão 95 % dos brasileiros que compõem as classes média, pobre e os miseráveis ? Eles dão provas públicas de que se sentem roubados, ultrajados, desesperançados. Enquanto isso, 5 % de brasileiros afortunados ganham em aplicações no mercado financeiro com os aumentos da SELIC e estão a cada dia mais satisfeitos. Dominam os poderes da República (que há muito tempo não é mais “ coisa pública ” no Brasil) e são ouvidos através das mídias TV e rádio e lidos através da imprensa afirmando, absurdamente, que “ as instituições republicanas estão preservadas pois reagem bem às crises ética, moral, política e econômica que afetam o pais”.
Quais instituições republicanas estão preservadas ? Nenhuma delas. O pais vive em um cenário de Revolução Francesa, que tende a se agravar até a perda total do controle da sociedade civil organizada, pelo desgoverno. E esse dia está cada vez mais próximo.
As Forças Armadas perceberam a gravidade da situação ? Claro que perceberam. O general Mourão sintetizou, com clareza, o papel que as FF AA estão preparadas para exercer ante esse cenário dantesco: “ Nós sabemos como fazer. Cabe ao povo dizer o que fazer ”.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo dessa CORJA desse desgoverno e aliados da pior qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário